O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Climatic Revival

Iniciado por RodLego10, 31/10/2019 às 19:28

31/10/2019 às 19:28 Última edição: 31/10/2019 às 19:30 por RodLego10
Bem, é uma música meio antiga.
Eu gosto da ideia que tentei fazer... mas não gosto da execução, principalmente a melodia do piano. :humpf:
A melodia e a repetição devem ser as coisas que menos gosto da música.
Espero que consigam suportar. :aiaiai:

Eu curti o clima que a música passa - ela faz um bom trabalho em passar uma sensação de tensão e estado de alerta.

O ponto fraco na minha opinião realmente é a linha melódica, que fica meio "solta" no meio disso tudo.

Eu gostei MUITO da parte inicial da música, passa muito bem uma sensação de tensão, parecendo que algo ruim está para chegar.
Mas o problema é que tudo isso é quebrado com a segunda melodia, que é totalmente diferente, acho que poderia manter no mesmo estilo que o começo, mas adicionando mais algumas coisas com o tempo, que ficaria uma ótima musica.

Citação de: Lavor online 01/11/2019 às 12:33
Eu gostei MUITO da parte inicial da música, passa muito bem uma sensação de tensão, parecendo que algo ruim está para chegar.
Mas o problema é que tudo isso é quebrado com a segunda melodia, que é totalmente diferente, acho que poderia manter no mesmo estilo que o começo, mas adicionando mais algumas coisas com o tempo, que ficaria uma ótima musica.

Hum... eh, realmente queria trazer esse sentimento de "algo ruim está para chegar"... mas a intenção do piano era reforçar o sentimento de desconhecido e não do medo. Bem difícil de explicar... o que quero dizer é que o piano é proposicional... agora, a melodia não. :XD:
Obrigado pelo comentário!

Citação de: Lord Wallace online 01/11/2019 às 10:56
Eu curti o clima que a música passa - ela faz um bom trabalho em passar uma sensação de tensão e estado de alerta.

O ponto fraco na minha opinião realmente é a linha melódica, que fica meio "solta" no meio disso tudo.

Eu realmente estava preocupado com a melodia. Se eu pudesse teria estado mais atento... bem, agora é tarde. Posso tentar fazer uma semelhante... mas não sei se ficaria tão... boa?
Na minha opinião, o piano é uma peça fundamental na música (farto de dizer mas: a melodia estragou esta música :XD:)... obrigado pelo comentário!