O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

night in gale

Iniciado por Lord Wallace, 01/11/2019 às 10:58

Ando procrastinando no piano mais que de costume esse mês, então aqui vai mais um improviso meio melancólico:


Eu gostei da melodia. Não tenho a capacidade de diferenciar improvisação de... não-improvisação. Mas está realmente muito boa.
Tem só algumas partes da melodia que não me atraíram taaanto (não quer dizer que sejam exactamente ruins, apenas não são exactamente do meu gosto). Mas em geral, muito boa.
Outro probleminha é o piano. Eu creio que o piano tenha ficado meio alto e agudo... demais... talvez? :pare:
Enfim, está bom. Tente evitar procrastinar demais no piano.
Parabéns! :clap:

Bela música! Lord. :clap:

Gostei da melodia, é bem bonitinha, o que me dá uma sensação mais de paz e tranquilidade do que de melancolia. De qualquer forma, curti bastante. Muito boa para um improviso.
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.

RodLego10 - Muito obrigado! De fato ficou um pouco agudo e "ardido" no ouvido por causa da gravação feita no celular, mas vou tentar minimizar isso nas próximas  :ok:
Procrastinar com improvisos é realmente um problema pra mim, porque aí fico sem estudar as peças que de fato eu deveria estar tocando   :clown:




drakysm - Muito obrigado, meu grande! Ela é meio ambivalente, acho que puxa mais pra paz e natureza do que melancolia mesmo - a inspiração foram as noites frescas de primavera.
Gosto dos improvisos pela liberdade e descompromisso que dão na hora de tocar, eu sempre travo quando tento compôr algo mais formal e estruturado  :._.: