O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Compras no aplicativo e anúncios RPG MAKER MV

Iniciado por lucasfira, 04/11/2019 às 11:46

04/11/2019 às 11:46 Última edição: 05/11/2019 às 11:36 por Syureri
Alguém pode me ajudar com comprar dentro do aplicativo?
Eu li neste tópico
https://forums.rpgmakerweb.com/index.php?threads/how-to-publish-an-rpg-maker-game-on-android-google-play-store.109995/

e lá esta falando que tem criar o id da compra no google play console, mas eu não entendi como que eu vou puxar a tela de compra dentro do jogo, e não sei se esse script funciona muito bem porque não sei nada disso.
mas li o comentário de um cara falando isso "Se o usuário comprar ou não, o jogo é reiniciado."
alguém pode me explicar de um jeito mais claro?

E se não for pedir muito me explica com coloca anuncio? kkkk, eu já fiz o jogo e ta rodando tudo certinho no celular, agora preciso só comprar a conta no google console por 25 dollar.

Queria colocar um anuncio tipo assim, você assiste e ganha 1000 de ouro. mas não tenho noção de como fazer isso.

ME AJUDEM SEUS CARECAS!

alguém ajuda???

Esse cara foi eu! Hauahuaahuaha.
O que eu quis dizer é que a comrpa dentro do aplicativo funciona.
Mas não dá pra colocar ela em qualquer momento do jogo, pois ao usar o script call para chamar a trla de compra, independente se o jogador comprar ou não, o jogo é reiniciado.
Então o mais indicado é colocar na tela de título.
Eu acho que tenho uma noção de como evitar isso, mas não vou estudar isso agora, pois estou com outros projetos.
Tem um cara chamado BIUD436 que sabe colocar anúncios no mv. Ele tem um tutorial no site dele. Busca no google.
Anúncios eu ainda não sei colocar

Voce baixou o Projeto para o android studio do ONLIMONO?

O cara não esperou nem um dia pra fazer post-duplo...
Eu acho que sei como resolver esse problema aí, mas deixaria de usar Plugin.
Agora se for pra compilar pra Android eu tenho a solução, mas será futuramente um serviço que pretendo lançar no meu site.