O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Como eu mudo a posição de uma big face?

Iniciado por Crewyvern, 04/11/2019 às 12:50

Estou testando big faces pra usar em um projeto teste, porém no MV não consigo por variáveis, a imagem continua no mesmo lugar, talvez eu esteja fazendo algo de errado, queria poder colocar no meio, esquerda e direita, eu sei que tem um comando de script que faz isso, porém não sei se funciona no MV, ajudem plis :T.T: ( Eu sei que é algo fácil, eu acho, mas nunca tinha mexido com big faces )

https://drive.google.com/file/d/1PVyNIeBr1mW5TuMixcXRM-EL-5vIav_u/view?usp=sharing
(Espero que o link da imagem funcione)

A imagem de como ficou, pra esquerda está normal, porém quando coloco a coordenada do mapa x e y ela ainda continua no mesmo lugar.

Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.

quanto está colocando? porque é x e y da tela, do mapa não vai alterar em quase nada a posição da imagem.

Tipo é coisa de x ter que ser sei lá, 300 pra mais, pra jogar a imagem pro lado direito, se for do mapa ele vai variar tipo 10... que não vai afetar em quase nada a posição da imagem.

Você está fazendo por eventos não? É que comentou sobre plugins.

Citação de: Raizen online 04/11/2019 às 13:34
quanto está colocando? porque é x e y da tela, do mapa não vai alterar em quase nada a posição da imagem.

Tipo é coisa de x ter que ser sei lá, 300 pra mais, pra jogar a imagem pro lado direito, se for do mapa ele vai variar tipo 10... que não vai afetar em quase nada a posição da imagem.

Você está fazendo por eventos não? É que comentou sobre plugins.

Nossa obrigado, consegui fazer, eu usei por designação direta, porém eu achava que era de acordo com o tamanho do mapa, coloquei como você disse 300 pra mais na coordenada x, no meu caso 300 foi quase meio e 500 na direita.
Sim, vou fazer por eventos, de qualquer forma não achei nenhum plugin, apenas script pro vx ace.
Obrigado mesmo de novo, achei que ia ser algo mais complicado :XD:
Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.