O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Uma dúvida/ajuda com os seguidoes [VX ACE]

Iniciado por amadeudeath, 05/11/2019 às 00:25

05/11/2019 às 00:25 Última edição: 05/11/2019 às 00:37 por amadeudeath
Gente me ajuda com uma dúvida com os aliados. ♥

Primeiramente galeris olha quem voltei  :wow:
Spoiler
Garoto sentado na frente da sala: "Mas quem é esse cara?"
[close]

Bem o foco não é esse u...,u

Segundamente galerinha preciso muito tirar uma dúvida sobre questão dos aliados para meu projeto, vamos lá é meio longo.

João tem seu amigo kebler ambos são pobres e nivel 1, logo uma porcentagem maratonada de dungeons ambos tiveram sua espada de madeira Um galho, e atingiram o lvl 5, só que joão não vai mais andar com kebler e sim com Tomas... logo novamente Tomas foi deixado para trás e quem voltou foi o Kebler.

A minha dúvida aqui nessa histórinha é: Se no banco de dados eu não dei nada para Kleber e o upo e equipo e depois troco os aliados e por ventura preciso colocar o Kleber de volta na fila, kleber vem resetado como está no banco de dados? ou ele vem com os itens e o lvl ao qual ele saiu?

[O jogo vai ter um sistema de troca de aliados, onde você pode escolher sua turma e talz, e preciso muito saber se o programa faz metade do meu serviço ou preciso pedir um script para isso.]

Faz um tempinho que não abro o Ace, mas isso é fácil de testar. Acredito que o personagem mantenha sim as características, mas pode perdê-las se você trocar de classe.  :batrick:

:ded: então é que aqui para testar é meio complicado pq tem uns scripts que atrapalha fhsdfhsjjdfhkj mas vou tentar dar meu jeito qualquer coisa abro outro projeto de teste ^^