O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Walk Forest (Terror/Abstrato) (Todas as vagas estão preenchidas)

Iniciado por amfsb, 16/11/2019 às 23:21

Walk Forest:

Informações básicas:
Esse é um jogo de terror simples que estou produzindo na Engine RPG maker 2003 justamente por isso de certa forma vai ser meu primeiro Jogo e pretendo completar, ele vai ter uma curta de gameplay de 30 minutos ou menos que se ambienta em um curto espaço com alguns puzzles ao mesmo tempo que tudo é cercado com uma sombria e densa atmosfera.
Personagem Principal
Seu nome é Jersey e é um(a) jovem de 28 anos essas são as poucas informações que posso passar a respeito do personagem me desculpem:

Personagens Secundários

Seu nome é Sally ela é uma garota(o) de 9 anos mas será apenas isso mesmo?

Seu nome é Annie é um adolescente de 17 anos que esta protejendo Sally se é que ela pode ser

[box class=titlebg]
Ficha para recrutamento:
[/box]
Nome do membro:
Área maker em que mais atua:
Exemplo de trabalho:
Tempo disponível:
Escreva um pouquinho sobre você

[box class=titlebg]
Vagas preenchidas e vagas restantes:
[/box]
Pixel Artista - 1 Vaga - Vaga preenchida (Alguém para fazer alguns ChipSets do Jogo a propósito o trabalho é simplesmente de refazer alguns tiles já prontos)
Músico - Vaga preenchida  (Alguém para compor a trilha sonora do jogo) - Vaga preenchida
Testador Beta - (alguém para testar o jogo durante o desenvolvimento) - Vaga Preenchida

Edit: Todas as vagas estão preenchidas :)

[box class=titlebg]
Considerações finais:
[/box]
Obrigado por ter lido
e eu gostaria de falar que seria bem divertido fazer esse jogo até porque se você for um amador ele pode servir de um aprendizado ou coisa do tipo...
Um iniciante ate virar profissional

Nome do membro: Danrley12
Área maker em que mais atua: Compositor (Músicas e trilhas sonoras)
Exemplo de trabalho: Playlist com singles que produzi: https://www.youtube.com/playlist?list=PLkQWJly59ajIv6r777TnJVhf-1d0c9fJd ; EP Valsa rotate: https://soundcloud.com/danrleyon/sets/valsarotate ; EP Ouiverjat: https://soundcloud.com/danrleyon/sets/ouiverjat
Tempo disponível: Seg, Ter, Qua, Sex 20h às 23h, Sáb 16h30 às 18h, Dom 13h às 17h
Escreva um pouquinho sobre você: Tenho feito alguns projetos experimentais de música, e venho estudando sobre trilhas sonoras, acho que seria uma boa oportunidade de expor meu trabalho e contribuir com o desenvolvimento do game.
:wow: perseguição à miséria, desgraça pouca é bobagem

Eu gostaria de participar como beta tester, só pela experiência mesmo de ver um jogo em desenvolvimento.

Nome: Antônio Carlos
Área maker que mais atua: Mapeamento e criação de tilesets.
Tempo Disponível: O dia todo, praticamente.
Escreva um pouco sobre você: Não tem muito oque falar sobre mim. eu sou só um cara passa o dia todo na frente do pc. Geralmente jogando ou desenhando meus tiles.
Exemplo de Trabalho:
Teve um dia que eu estava no sofá, com meu headset... ouvindo um contry... Eu estava sonolento... com a minha visão embaçada, eu observava minha mãe andando pra lá e pra cá arrumando a casa e falando sobre algo que eu não estava ouvindo. quando derrepente, ela veio na minha direção com as mãos nas cinturas, me olhou durante uns 2 segundo e me deu um tapa... depois disso, eu não lembro de mais nada. ainda não sei o porque eu levei aquele tapa '-'

Nome do membro:Kirotatabr
Área maker em que mais atua:Bom,eu não sou bom com scripts,porem eu posso ajudar com o roteiro,um pouco na parte do desinvolvimento no jogo ,cutsines e as vezes ate mesmo no mapa
Exemplo de trabalho:eu estou a pouco tempo   nesse rumo e não tenho exemplos, malz  ae (talvez por isso eu não seja aceito no projeto)
Tempo disponível:apartir de 12:00
Escreva um pouquinho sobre você;eu tenho 13 anos(outro motivo pelo qual  talvez eu n seja aceito )mas enfim,eu estava a procura  por um projeto de terror ,então eu realmente quero ajudar neste projeto,bom e isso ,e e nois  :XD:

(vi agora que esta tudo preenchido malz ai)