O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Duelo Maker! Desafie!

Iniciado por Ureca, 25/02/2013 às 17:20

Bem,como ninguem me desafia... eu desafio Felipefalcon!

Nos dois teremos de criar um personagem original,que pode pertencer a qualquer universo (Animes,Livros,Games,etc.)
Mas claro tendo uma mini ficha para ele (Como a dos RPGs de mesa) , o sprite tem de ser feito em um dos estilos abaixo
-LSW
-JSS
-JUS

Todos os sub generos dos mesmos contam tambem contam!(Exemplo : Existe o LSW classico,o LSWi que é um mais atual)
Na ficha do personagem deve ter : Nome,sobrenome,idade,raça,universo e um breve resumo de sua vida ou uma pequena historia.

Quanto a plateia

Ao invez de votos,daram notas(de 0 a 10) a os sprites nas seguintes categorias : P.A (O Sprite em geral),Ficha e criatividade,ao final os 3 seram somados formando uma media,e depois que formar todas as medias (A de todos os que votarem) iremos soma-las e o que tiver maior numero em nota sera o vencedor,empates iram dar o prazo de 1 hora para apresentar um novo sprite (Sem ficha,apenas o sprite) e se isso acontecer a votação passara a ser por votos

Caso surga alguma duvida,me contate via PM

Eu aceito, nesta ficha.... seria como um roteiro também XD?(Duas áreas num só duelo)

me passe algumas informações, não sou o mestre, e pode me explicar o que ser estes JSU, sei lá, eu não sei direito^^(Não sei nada), mas acho que está relacionado a tipo laterais, como em jogos de luta.

E me passe as diferenças, por PM, e marque a data de entrega.
  

27/04/2013 às 07:13 #122 Última edição: 28/04/2013 às 22:31 por Super Tifa
Maker que trabalho: XP/VX/VX Ace
Categorias: Pixel Art, Sonoplastia, e Cenas/Diálogos (eventos).


Tenho preferências fortes por Sonoplastia e Pixel Art, hue, cenas exigem um carinho muito forte pra sairem epic as fuck, mas não darei para trás.


Ai em cima está a ficha. Agora...
E eu retiro o desafio que eu fiz ao henry, ele não vai topar mesmo ;-; (ri, está com medo henry?-q)
Se não estiver, me desafie. Otherwise, deixarei que outros me desafiem para as categorias acima.
E boa sorte para todos os duelos que acontecerem, amigos.


Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty


Maker que trabalho: Vx/Vx Ace
Categorias: Pixel art e Roteiro (são nas que quero participar)
Você achou que teria algo interessante aqui? Huehuehuehue.

Bem, eu não sei direito como se desafia alguém, porém eu quero desafiar Lehmure a uma batalha de pixel art com o tema "Robotica", sendo possível fazer qualquer pixel art relacionado a esse tema, com no mínimo de tamanho 50x50 e no máximo 100x100, não sendo permitida animação dos mesmos.

E então você aceita esse duelo? =]

Pessoal que tá desafiando aí: enviem PM's para aqueles que estão desafiando. Não é sempre que as pessoas olham o tópico, além disso ele já está com várias páginas/respostas.

Obrigado.

Até.
Travaremos uma batalha, e depois descansaremos. Vivos ou mortos, descansaremos - Jon Snow

Quer trabalhar nesse projeto? Então entre nessa equipe e ajude!

Duelo Maker!


Tem como cancelar o duelo?
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Citação de: Super Tifa online 27/04/2013 às 07:13
Maker que trabalho: XP/VX/VX Ace
Categorias: Pixel Art, Sonoplastia, e Cenas/Diálogos (eventos).


Tenho preferências fortes por Sonoplastia e Pixel Art, hue, cenas exigem um carinho muito forte pra sairem epic as fuck, mas não darei para trás.


Ai em cima está a ficha. Agora...
E eu retiro o desafio que eu fiz ao henry, ele não vai topar mesmo ;-; (ri, está com medo henry?-q)
Se não estiver, me desafie. Otherwise, deixarei que outros me desafiem para as categorias acima.
E boa sorte para todos os duelos que acontecerem, amigos.


Kisses and Goodbye!

É complicado topar um desafio quando to quase sem poder usar o pc e com uns problemas com a famía. ;-;
Deixa pra próxima então, mas por enquanto Ureca, podia tirar meu nome do tópico? Como eu disse quase não to podendo usar o pc, esse foi um dos motivos de ter arregado do desafio do Nandik, uhahsuashauhu.
Quando tudo se organizar aqui e eu voltar com o maker eu passo aqui. <3

Ureca, quando eu disse que eu era mapper?

Eu desafio Hoier para um duelo.
O mundo está em guerra e nós conseguimos um bom esconderijo. Nós dois temos que escrever uma pagina de diário, retratando os horrores que passamos e vimos até encontrar o esconderijo. Então, aceita?
Você achou que teria algo interessante aqui? Huehuehuehue.

@Avenger: tem sim, basta falar com o seu oponente no duelo.
@Dark4000: malz, já corrigi no tópico.

Até
Travaremos uma batalha, e depois descansaremos. Vivos ou mortos, descansaremos - Jon Snow

Quer trabalhar nesse projeto? Então entre nessa equipe e ajude!

Duelo Maker!


Ah, eu cancelo por aqui mesmo. Pode? Ela nem se pronunciou depois... huehuehuehu' Deixa pra próxima...
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Maker que trabalho: VX e VX Ace.
Categorias: Roteiro, Design e Mapeamento.

Nota:
Spoiler
Sou um tanto iniciante em praticamente todas estas áreas, decidi participar exatamente para treinar minhas habilidades.

Me dou melhor na área de roteiro. Já na área de design, conheço as técnicas e tenho um tanto de prática, mas estou um pouco enferrujado. E em mapeamento, apenas conheço algumas técnicas, não tenho tanta prática
[close]

E uma pergunta, eu posso depois adicionar outra categoria na minha ficha? É que eu queria participar mais tarde em duelos de pixel art também, mas eu não sei de praticamente nada sobre como fazer pixel art. Então eu queria saber se posso adicionar essa categoria depois, quando eu já tiver pesquisado e treinado um pouco nisso.
Deem uma olhada na minha ideia para o meu futuro projeto.
Espectrofobia
Críticas construtivas e elogios são muito bem vindos.

@Ureca
Queria cancelar o duelo com o Hoier. Ele nunca aparece mesmo...
Você achou que teria algo interessante aqui? Huehuehuehue.

Citação de: Rageo online 12/05/2013 às 12:50
Maker que trabalho: VX e VX Ace.
Categorias: Roteiro, Design e Mapeamento.

Nota:
Spoiler
Sou um tanto iniciante em praticamente todas estas áreas, decidi participar exatamente para treinar minhas habilidades.

Me dou melhor na área de roteiro. Já na área de design, conheço as técnicas e tenho um tanto de prática, mas estou um pouco enferrujado. E em mapeamento, apenas conheço algumas técnicas, não tenho tanta prática
[close]

E uma pergunta, eu posso depois adicionar outra categoria na minha ficha? É que eu queria participar mais tarde em duelos de pixel art também, mas eu não sei de praticamente nada sobre como fazer pixel art. Então eu queria saber se posso adicionar essa categoria depois, quando eu já tiver pesquisado e treinado um pouco nisso.

Eu lhe desafio em roteiro. u.u

Missão: Fazer uma história cliche, com no minimo 15 linhas, e no máximo 25.
Para escolher a data iremos conversar por MP.
Topa?
:derp:

Citação de: mathpeseg online 12/05/2013 às 13:32
Eu lhe desafio em roteiro. u.u

Missão: Fazer uma história cliche, com no minimo 15 linhas, e no máximo 25.
Para escolher a data iremos conversar por MP.
Topa?
:derp:

Fazer uma história clichê, um desafio um tanto incomum ein... o.õ
Mas beleza, me parece interessante.
Eu topo :cool:
Deem uma olhada na minha ideia para o meu futuro projeto.
Espectrofobia
Críticas construtivas e elogios são muito bem vindos.