O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Duelo Maker! Desafie!

Iniciado por Ureca, 25/02/2013 às 17:20

Citação de: Yukii-kun online 02/03/2013 às 02:59
Maker que trabalho: Ace
Categorias: Somente roteiro(faz o quesito acima ser um tanto quanto irrelevante).

Sim Yukii-kun, tanto como design. Mas, enfim. Adicionados ao post principal.
Travaremos uma batalha, e depois descansaremos. Vivos ou mortos, descansaremos - Jon Snow

Quer trabalhar nesse projeto? Então entre nessa equipe e ajude!

Duelo Maker!


Maker que trabalho: XP, Ace.
Categorias: Scripts.

Uma boa oportunidade de praticar.

Obs: Duvido que role algum desafio nessa área, porém devo deixar claro que não aceitarei duelos mirabolantes, peço que se alguém quiser me desafiar, que use o bom senso e seja específico. Obrigado.

02/03/2013 às 13:30 #47 Última edição: 08/03/2013 às 12:15 por Elyven
Até que enfim, o tópico ganhou audiência. Os roteiristas que surgiram deixaram todas às áreas disponíveis em andamento. Ficou equilibrado. Aproveitando que o resultando do meu duelo contra H.M ainda está em votação ( favor ver o tópico e se possível ir lá deixar seu voto) aproveito para chamar Yukii-kun para um duelo! Yukii-kun, eu te desafio! 



Nota: O tema é Faroeste Steampunk!
Objetivo: Narrar a trajetória de um grupo de bandoleiros - liderado pelo chefe- que é perseguido pelo xerife depois do assalto ao trem. Com título, nomes aos personagens, poucos diálogos ( só o necessário) e desfecho do evento - fica sob criatividade do roteirista- para fechar o roteiro.
Tamanho do texto:  4/4  do world.
Dificuldade: Média
Números de caracteres: 7.286 + ou -
Números de palavras: 1200 +ou -
Data de entrega:  Dia 15/03


Obs: Fiz a medida no world com espaçamentos e não ficou gigante. Dá um bom texto-roteiro.

Here Comes A New Challenger!!!

Faroeste é complicado mas eu aceito com todo o prazer(faltava um incentivo para escrever algo xD).
Te contato por PM daqui a pouco.

Bring It On!
Maker que trabalho:Vx, Vx Ace (os dois que possuo)
Categorias: Todas menos Pixel.Art e Scripts.






Citação de: Yukii-kun online 02/03/2013 às 13:37
Faroeste é complicado mas eu aceito com todo o prazer(faltava um incentivo para escrever algo xD).
Te contato por PM daqui a pouco.

Tão pouco me lembre do sacrifício que é explorar novos estilos que mesma eu, nunca escrevi. Porque meu estilo é outro ( terror sobrenatural) imagina como eu fico nisso? kkk Tudo bem, pode ir treinando que logo estaremos no ringue.  Aguardo Mp para pormenores. Até mais!

Gostaria de parabenizar a Elyven, primeira vencedora de um duelo \o/
Parabéns. E aguardo mais duelos hein!
Travaremos uma batalha, e depois descansaremos. Vivos ou mortos, descansaremos - Jon Snow

Quer trabalhar nesse projeto? Então entre nessa equipe e ajude!

Duelo Maker!


Citação de: Ureca online 03/03/2013 às 13:10
Gostaria de parabenizar a Elyven, primeira vencedora de um duelo \o/
Parabéns. E aguardo mais duelos hein!
Como assim? Eu venci? kkk  Tenho outro duelo forte agora pela frente! Yukii-kun! Obrigada para aqueles que votaram em mim! Muito obrigada!   :o:):

Maker que trabalho: RPG Maker VX Ace
Categorias:Scripts & Eventos

"Temperarei minha comida com sangue de programador  :grr:" by Raj

B.loder me falou sobre este tópico, e eu ando entediado, então...

Maker que uso: Todos
Categorias: Eventos, Roteiro.

 Aí Ureca gostaria de adicionar mais categorias... Eventos

Assim então ficarei com Scripts e Eventos...




Agora sim este tópico deu gosto de ficar... Com estes scriptters aí...



O tópico ganhou repercussão. Só têm hollywoodianos aqui. A coisa vai ficar tensa. Duelos sinistros estão por vir —botando palha— já poderia torná-lo oficial do fórum. Staff??

Citação de: Elyven online 03/03/2013 às 16:10
O tópico ganhou repercussão. Só têm hollywoodianos aqui. A coisa vai ficar tensa. Duelos sinistros estão por vir —botando palha— já poderia torná-lo oficial do fórum. Staff??
Já estamos discutindo isso desde anteontem :D, e mais outro assunto que pretendemos lançar junto  :cool:

03/03/2013 às 16:40 #58 Última edição: 03/03/2013 às 16:58 por Dax
Eu desafio o tio Raizen884 nos scripts:

Informações do desafio:

• Tema/título do desafio: Menu
• Categoria do desafio: Scripts
• Maker a ser desafiado: Raizen884
• Características do desafio: Menu bem simples, opções via ícones e com textos, sem windows, com direito a 1 imagem.
• Descrição do desafio: Criar um menu bem simples, na qual as opções são via ícones sem nenhum uma window ou do tipo só com ícones, textos e 1 imagen que deixarei abaixo ali!
• Adicionais/recursos do desafio: O script não precisa ser customizado, só irá contar o script mesmo, mais se você quiser deixa-lo customizado aí fica ao seu critério...
Imagem 1:
Spoiler
[close]




Que os pernilongos nos expirem!!



Citação de: Dax online 03/03/2013 às 16:40
Eu desafio o tio Raizen884 nos scripts:

Informações do desafio:

• Tema/título do desafio: Menu
• Categoria do desafio: Scripts
• Maker a ser desafiado: Raizen884
• Características do desafio: Menu bem simples, opções via ícones e com textos, sem windows, com direito a 1 imagem.
• Descrição do desafio: Criar um menu bem simples, na qual as opções são via ícones sem nenhum uma window ou do tipo só com ícones, textos e 1 imagen que deixarei abaixo ali!
• Adicionais/recursos do desafio:
Imagem 1:
Spoiler
[close]




Que os pernilongos nos expirem!!
VISH xD, eu na realidade não entendi tão bem hsuAHSU