O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Duelo Maker! Desafie!

Iniciado por Ureca, 25/02/2013 às 17:20

Por favor, enviem-me as pm's com o nome do duelista de vocês. Caso contrário poderei me atrapalhar um pouco xD
Quer ver os duelos.

Obrigado.
Travaremos uma batalha, e depois descansaremos. Vivos ou mortos, descansaremos - Jon Snow

Quer trabalhar nesse projeto? Então entre nessa equipe e ajude!

Duelo Maker!


12/03/2013 às 01:09 #91 Última edição: 12/03/2013 às 02:05 por felipefalcon
Nossa aqui só rola duelo de roteiros XD
Toh até achando que a centro é um fórum de tremendos roteiristas profissas, como vejo^^

E eu esperando um desafio, se puder me adiciona na área de roteiros também,mesmo não tendo tanto conhecimento quero ficar mais participativo

Edit: Sem nada a fazer....

Eu desafio você Nandik em eventos.
Se você aceitar, quero que escolha tudo, a data da entrega, o tipo de sistema, tudo que você desejar.
Eaí aceita?
  


Pensando agora iria sugerir para alguém diferente de nós dois, sugerir o tipo de sistema, para não ter tipo, nenhuma ganha de tempo XD
  

Citação de: Elyven online 12/03/2013 às 00:12
Estou duelando com o Yukki-Kun, O nosso duelo acaba dia 15 ( sexta) onde entregarei meu texto. O duelo está muito complicado. Mesmo assim, desafio aceito! Podemos marcar logo após sexta? Fica seu critério a data de entrega. Eu sempre estipulo 1 semana que é um prazo bacana. Mas se quiser podemos duelar em 3 dias.   Bem, vamos lá!
Malz, não sabia que já estava duelando!

Vamos fazer o seguinte: Depois que acabar seu duelo, decidiremos as regras de forma mais bem elaborada e só dai enviaremos as informações para o Ureca. Não quero uma adversaria distraída com dois desafios. e.e

Seria interessante se enviássemos os temas por P.M, pra galera não saber quem é o autor do texto.




13/03/2013 às 22:04 #95 Última edição: 13/03/2013 às 22:08 por Elyven
Citação de: GuilhermeDL online 12/03/2013 às 18:29
[...]Seria interessante se enviássemos os temas por P.M, pra galera não saber quem é o autor do texto. [...]

Ôxente! My god! Mas é isso mesmo! Tudo bem. Após dia 15 sou toda dasafios!

Obs: Ureca, caso não saiba ou não lera os tópicos passados existe sim um duelo em andamento. Elyven vs Yukii

Elyven: é que só coloco quando tem um tópico feito, por isso.
Travaremos uma batalha, e depois descansaremos. Vivos ou mortos, descansaremos - Jon Snow

Quer trabalhar nesse projeto? Então entre nessa equipe e ajude!

Duelo Maker!


Citação de: Ureca online 13/03/2013 às 23:16
Elyven: é que só coloco quando tem um tópico feito, por isso.
Entendi. Amanhã enviaremos via MP.

Eu, Guilher_MakerVX, honrosamente convido Vifibi à um duelo entre Eventos, na engine VX.

Por mim, tudo bem. Em regras de sociedade, o desafiado ao duelo escolhe as armas de combate.

Contudo, eu sou mais que suicida, então decida aí e eu aprovo depois.

Jogando álcoo pro fogo.

Essa eu quero ver.


Meu desafio já tem tema e data decidido, depois enviamos a você, Sir Ureca.

E então Ureca, como fica a votação? Te mandei o roteiro dia 15, porque ainda não foi feito o tópico da votação? :p

Pois é Yukii-kun, mas sua duelista ainda não entregou.
Obrigado e paciência.
Travaremos uma batalha, e depois descansaremos. Vivos ou mortos, descansaremos - Jon Snow

Quer trabalhar nesse projeto? Então entre nessa equipe e ajude!

Duelo Maker!


Infelizmente, meu Notebook corrompeu. Não sei o que aconteceu.  Ele fica piscando uma tela azul sem parar e reeiniciando. Devido a demora tinha que passar aqui para dar uma resposta. Mandei para um técnico para ele reformatar.  Não vou animar reescrever. E o pior, perdi um montão de coisas importantes, horas e dias gastos escrevendo um lindo conto, perdi coisas pessoais, profissionais, e gastei dinheiro para mandar para concerto.  Então pode dar a vitória para o Yukkii. Desculpa. =/

É, tá ficando difícil a coisa.
Estou recebendo só parte do duelo.
Sempre tem um duelista que não manda seu trabalho.
Gostaria de compromisso.
Enfim, ainda aguardo duelos.
Travaremos uma batalha, e depois descansaremos. Vivos ou mortos, descansaremos - Jon Snow

Quer trabalhar nesse projeto? Então entre nessa equipe e ajude!

Duelo Maker!