O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

MV3D - Jogos de Rpg Maker MV... em 3d

Iniciado por Yorae Rasante, 20/11/2019 às 11:55

20/11/2019 às 11:55 Última edição: 30/11/2019 às 13:12 por Yorae Rasante
MV3D

Compativel com: RMMV (não sei se já foi testado para web)

[box class=titlebg]
Condições de Uso
[/box]
Livre para uso comercial ou não.
Coloque nos créditos Dread/Nyanak ou Dread_Nyanak
Para compartilhar coloque o link ou do tópico no fórum oficial ou o link para o repositório no github

[box class=titlebg]
Para que serve o script
[/box]
Renderiza o mapa como uma versão 3d.
Pode ser utilizado em primeira ou terceira pessoa, ou para visão ortogonal.
Efeito básico de luz já incluso. Efeitos de sombra e animações no mapa ainda em processo de adição.

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]
Castelo em 3D

Labirinto de cerca viva

Dungeon Crawling (visão em primeira pessoa)

Câmera ortográfica (em diagonal)

Lanterna

Para melhorar a qualidade da lanterna, mude o parâmetro "subdivisions" no plugin.

[box class=titlebg]
Download
[/box]

[box class=titlebg]
Créditos e Avisos
[/box]
Criador: Dread/Nyanak

Bacana demais! Será que vai render? A proposta futura para ler modelos 3D é magnífica! Quando isso for possível, eu certamente irei experimentar.

Quem nunca sonhou em um RPG Maker 3D? kkk o plugin parece estar funcionando bem, obrigado por disponibiliza-lo
:hmm:

Os links estão com erro de digitação :x
Era uma vez, uma Garota... E morreu. Fim!

Citação de: felipe96-09 online 30/11/2019 às 08:20
Os links estão com erro de digitação :x
op, foi mal. já acertei, mas se eu acertei errado de novo me avisa que tento consertar de novo

Isso me lembra muito o The Legend of Zelda e Mario da época de Super Nintendo e Nintendo 64.
Muito bacana esse plugin.

Ola, sou novo aqui e faz tempo que estou por fora do mundo RPG Maker. Uns 4 ou 5 meses acho. Eu vi esse plugin e adorei a ideia. Queria saber como instala esse plugin pois vi muitos arquivos quando baixei. Queria agradecer desde ja por disponibilizar esse plugin.

Eu testei esse plugin e ate funciona mas ainda contem uns bugs e não sei como utilizar e configurar. Uma pena pois queria usar no meu projeto. Mas muito bem bolado.