O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Composições novas

Iniciado por JoaoLisboa, 20/11/2019 às 15:55

20/11/2019 às 15:55 Última edição: 24/11/2019 às 12:08 por Gabriel N.
Olá! Muito tempo sem postar aqui por conta de faculdade e de alguns trabalhos de áudio que venho fazendo que ainda não posso postar aqui no fórum.

Mesmo apertado consegui fazer algumas músicas e compilar elas em um álbum baseado em uma história que venho martelando na cabeça faz um tempo. Infelizmente, creio que não terei muita disposição para desenvolver um jogo em cima dessa história e acabei gastando a pouca criatividade nessas músicas :top:

A música que vou postar aqui é a de abertura. No início, ela começa meio obscura a fim de mostrar as coisas ruins do mundo do protagonista e, com o desenvolver da música, ela se tornaria um pouco mais alegre para mostrar as coisas boas do universo da história.



OBS: a qualidade poderia ter sido melhor porém, visto que tem uma quantidade grande de instrumentos na música meu PC não suportou muito bem

Quem tiver interesse de ouvir o restante do álbum pode ouvir tanto no meu perfil do soundcloud, quanto no spotify (ou outros serviços de stream como o Deezer). Como eu uso o Spotify, é o único link que eu tenho para divulgar aqui por enquanto.

Link do Spotify: https://open.spotify.com/artist/13dVIBX0IDWceQKnr2u46p

Em breve chegarão mais trilhas no spotify de dois jogos que estou trabalhando. Pretendo terminá-las antes de 2020.

Abraço a todos! Críticas são muito bem vindas!

Incrível cara, muito épica sua nova composição. :ok: