O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Usar chars do Visual Novel Maker no Rpg Maker

Iniciado por Crewyvern, 24/11/2019 às 22:19

Hoje eu estava olhando o Visual Novel Maker, e tem alguns recursos que ficariam bons em um projeto meu, queria saber se tem algum problema usar os chars dele nos jogos feitos pelo Rpg Maker, por ser da mesma empresa eu acho que não tem problema, mas queria confirmar se pode ser usado, quem puder tirar essa dúvida agradeço :ok:
Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.

Bom eu acho que deve ser por causa de alguma parceria e talz, mas infelizmente eles não permitem  :hm:, eu também fiquei bem chateado por causa disso, porém todavia... Se não for comercial o jogo, ai é como um rip comum, mas para jogos comerciais eles não permitem.

Citação de: Raizen online 24/11/2019 às 23:21
Bom eu acho que deve ser por causa de alguma parceria e talz, mas infelizmente eles não permitem  :hm:, eu também fiquei bem chateado por causa disso, porém todavia... Se não for comercial o jogo, ai é como um rip comum, mas para jogos comerciais eles não permitem.

:T.T: Que sad, fui todo animado achando que poderia ser usado,  :._.: pelo jeito vou ter que criar meus próprios recursos aaaa. :noface:
Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.

Citação de: Helcurt online 25/11/2019 às 09:35
:T.T: Que sad, fui todo animado achando que poderia ser usado,  :._.: pelo jeito vou ter que criar meus próprios recursos aaaa. :noface:
Tem pack de big faces no estilo daqueles do Visual Nover Maker na steam para usar no rpg maker, não se se isso pode te interessar.

Citação de: Raizen online 25/11/2019 às 10:21
Tem pack de big faces no estilo daqueles do Visual Nover Maker na steam para usar no rpg maker, não se se isso pode te interessar.

Opa me interesso sim, estou procurando big faces, teria como me passar o link ou o nome?

tipo assim;
https://store.steampowered.com/app/820720/RPG_Maker_MV__Heroine_Character_Pack_1/?curator_clanid=10315638

você pode esperar uma promoção também, o único problema é que geralmente os personagens são tudo femininos.

Citação de: Raizen online 25/11/2019 às 13:33
tipo assim;
https://store.steampowered.com/app/820720/RPG_Maker_MV__Heroine_Character_Pack_1/?curator_clanid=10315638

você pode esperar uma promoção também, o único problema é que geralmente os personagens são tudo femininos.

Eu dei uma olhada e vi que tem vários desses pack's, não sabia da existência desses pack obrigado moço, o ruim é que vi só uns 2 ou 3 personagens masculinos perdidos, mas mesmo assim são ótimos, vou esperar uma promoção como você disse e tentar comprar os outros vai que apareça um 3 em 1 :wow:, quem sabe não sai um jogo só com protagonistas femininas :XD:

Na verdade, se vc tiver os dois permitem sim.

Eu tenho os dois, tá falando nas regras de uso do Visual Novel Maker.

A não ser que sejam coisas externas como DLCs, aí depende do criador delas.

Citação de: Yorae Rasante online 27/11/2019 às 13:24

Vou retificar o que falei, desculpa :X

Me avisaram que não podiam usar, mas eu achei o EULA atualizado e parece que agora pode sim, obrigado pelo aviso, antigamente não podia.

Citação de: Yorae Rasante online 27/11/2019 às 13:24

Gostei de ouvir isso, obrigado moço :XD: