O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tema musical romântico

Iniciado por JoaoLisboa, 29/11/2019 às 21:09

29/11/2019 às 21:09 Última edição: 14/01/2020 às 08:45 por Gabriel N.
 Olá!
Essa é mais uma que eu lancei recentemente no álbum baseado na história que eu tinha em mente para um projeto.
É um tema romântico para o protagonista e seu par.

Espero que gostem!
Críticas são bem vindas!

Gostei dos instrumentos... suaves e relaxantes.
Não sei se me recorda romance... mas não digo que não combine. Talvez até fique bem.
Adiante, é uma ótima composição. Meus parabéns.

Tá muito boa cara, ela realmente passar um romantismo misturado com drama, está realmente incrível.  :ok:

26/12/2019 às 08:03 #4 Última edição: 26/12/2019 às 08:10 por Gear12
Me desculpe lhe incomodar João, mas esta é uma pequena dúvida que eu gostaria que você tirasse: acha que é necessário eu registrar minhas músicas antes deu postá-las no Spotify? Agradeço se você consegui me tirar essa dúvida.

Na verdade existe a possibilidade de registrar antes de publicar em uma plataforma de streaming, mas as próprias plataformas geram um código pra você quando tudo é aceito. Já vi gente recomendar isso mas nunca registrei antes de publicar.

Existem outras formas como registrar uma partitura. Se não me engano uma universidade brasileira faz e também é pago.

Qualquer coisa que eu puder ajudar só me chamar :)

Citação de: Gear12 online 26/12/2019 às 08:03
Me desculpe lhe incomodar João, mas esta é uma pequena dúvida que eu gostaria que você tirasse: acha que é necessário eu registrar minhas músicas antes deu postá-las no Spotify? Agradeço se você consegui me tirar essa dúvida.

Citação de: JoaoLisboa online 26/12/2019 às 15:12
Na verdade existe a possibilidade de registrar antes de publicar em uma plataforma de streaming, mas as próprias plataformas geram um código pra você quando tudo é aceito. Já vi gente recomendar isso mas nunca registrei antes de publicar.

Existem outras formas como registrar uma partitura. Se não me engano uma universidade brasileira faz e também é pago.

Qualquer coisa que eu puder ajudar só me chamar :)
Muito obrigado.