O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pular cutscenes

Iniciado por janjarpglover, 03/12/2019 às 20:52

03/12/2019 às 20:52 Última edição: 04/12/2019 às 03:51 por Gabriel N.
Alguem sabe como pular cutscenes no rpg maker vx ace?

03/12/2019 às 22:55 #1 Última edição: 03/12/2019 às 22:56 por Helcurt
Citação de: janjarpglover online 03/12/2019 às 20:52
Alguem sabe como pular cutscenes no rpg maker vx ace?

Tem esse script aqui, porém eu não achei uma versão mais atual, os links estavam quebrados e só tem um problema, se você usar texto rolante mesmo mudando de mapa o texto continua na tela parado, mas com o texto de exibição funciona normalmente.

Para pular a cutscene você pressiona o CTRL e para funcionar você precisa colocar alguns comandos, que são esses...

Spoiler

[close]

Bom é só isso, vou deixar o link do site oficial e do script, leia os termos se for utilizar.

Site
Spoiler

Script
Spoiler
Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.

deu erro na linha 167 e disse q a class definition in method body

E esse metodo funciona para fimles em ogv?

Citação de: janjarpglover online 04/12/2019 às 08:14
E esse metodo funciona para fimles em ogv?

Citação de: janjarpglover online 04/12/2019 às 08:05
deu erro na linha 167 e disse q a class definition in method body

Estranho aqui funcionou normal, faz o seguinte, baixa essa demo e da uma analisada nela, vê se está de acordo com o seu, por via das dúvidas cópia o script que está nesse projeto que vou te mandar para o seu, se caso continuar o erro me avisa.

E sobre vídeos ogv, eu testei e não funcionou, na verdade não conheço nenhum script que faz isso.

Link da demo
Spoiler

Lembre-se de apertar Ctrl.
Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.