O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

pluguins não funcionam

Iniciado por Idiotazilla, 04/12/2019 às 12:41

04/12/2019 às 12:41 Última edição: 05/12/2019 às 19:37 por Idiotazilla
basicamente eu estava ultizando um pluguin do yanfly que adicionava a possibilidade de fazer inimigos usando sprites de batalha de atores
porem ele simplesmente parou de funcionar então tentei reinstalar todos os meus pluguins e quando fiz isso nem o YEP_battle-engine core
funciona mais, eu testei em um projeto vazio e funciona normalmente , alguem sabe como posso corrigir isso? :o__o:

Pode não ser os plugins o problema, tem como mostrar a mensagem de erro? Outra, tentou tirar tudo para ver se consegue rodar?

bem , mensagem de erro não aparece o jogo executa normalmente porem como se o pluguin n estivesse ativado

Tem que postar um print do plugin manager pra gente ver como ta a situação. De repente, eles podem estar desabilitados ou pode ter outro plugin interferindo em sua execução.

plugin manager e console (f8 ou f12, na aba "console").

se não tem mensagem de erro mas o plugin não funciona, às vezes algo do plugin está errado o bastante pra parar o plugin de funcionar, mas não o bastante para travar o jogo e fazer aparecer uma mensagem na tela. Mas o console sempre mostra uma mensagem mesmo nesses casos.

muito obrigado pela ajuda de todos , eu mudei a ordem dos pluguins e eles voltaram a funcionar desculpe pelo transtorno  :o: :._.: