O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

-x-

Iniciado por TheNewSon, 13/12/2019 às 18:00

-x-
13/12/2019 às 18:00 Última edição: 19/07/2020 às 16:29 por TheNewSon
-x-

Meu deus, que arte linda.  :clap:
Eu to muito apaixonado pela pintura da moldura

Ficou bem legal, e indo um pouco além. Acho que a qualidade da arte dela já subiu em relação aos 2 primeiros que você mostrou aqui então é um feedback positivo para retornar para a artista :)!

Incrível, está muito fiel à uma pintura antiga mesmo e digna de estar no salão principal de uma mansão :clap:

Você já tem uma ótima base gráfica, boa sorte no desenrolar do projeto!
Até mais :ok:

17/12/2019 às 20:10 #4 Última edição: 02/07/2020 às 22:39 por TheNewSon
-x-

Citação de: TheNewSon online 17/12/2019 às 20:10
Valeu pessoal, agradeço os elogios em nome da artista! Mas agora chega de artes conceituais. Se não começarmos a trabalhar já em um protótipo, vou ter que me conformar em deixar o projeto na fase conceitual para sempre. Já estou bem impaciente com isso kkk!

(PS: As artes conceituais foram commissions da Flavia-Elric; o artista que supostamente vai me ajudar a levar o projeto adiante é outra pessoa.)
Isso acontece bastante comigo, fico muito na parte gráfica do projeto e acabo não progredindo ou travando todo o resto :derp:

Mas pelo visto o seu projeto parece bem ambicioso para ter pedido comissions, espero que tudo dê certo!
Até mais :ok:

Que arte incrível, estou sem palavras.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Incrível, meu amigo! Bem acima da média, meus parabéns! Não estranharia de forma alguma arte deste calibre em um projeto AAA. Quem dirá em um indie feito no RPGM...o uso de cores e luz é bom, a anatomia é sólida, as proporções estão fidedignas...excepcional!

Uma pequena implicação talvez seja a perspectiva do nariz, que não sei dizer se está absolutamente correta. Posso estar enganado, mas me parece que, como ela se apresenta hoje, o nariz estaria entortado para a direita. Procure depois por Asaro Head no Google, penso que pode te ajudar a resolver essa questão (isto é, se é que se configura enquanto questão  :XD: ).