O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Post deletado pelo usuário.

Iniciado por Gear12, 15/12/2019 às 16:21

15/12/2019 às 16:21 Última edição: 11/11/2021 às 14:11 por Gear12
Post deletado pelo usuário.

Citação de: JoaoLisboa online 15/12/2019 às 18:37
Eu gostei, o reverb fez soar mais natural.
(Obs: ouvi sem fone rs)
Obrigado cara.

Citação de: Gear12 online 15/12/2019 às 16:21
Boa tarde a todos do Centro Rpg Maker, eu gostaria que vocês dessem a opinião sobre a qualidade do som do piano dessa música, pois eu estava tentando criar um som de piano mais realista e esse foi o resultado final.

Obrigado por lerem este post e me perdoem pelo volume baixo da música.

O som ficou natural mais ainda mecânico, é bom colocar o máximo de dinâmica possível, e uma ideia interessante,no caso dessa musica, é colocar a passagem de acordes em forma de um arpejo, pode deixar menos mecânico.
Enjoy the Silence ♫

15/12/2019 às 23:02 #4 Última edição: 16/12/2019 às 06:11 por Gear12
Citação de: Carogui1 online 15/12/2019 às 21:01
O som ficou natural mais ainda mecânico, é bom colocar o máximo de dinâmica possível, e uma ideia interessante,no caso dessa musica, é colocar a passagem de acordes em forma de um arpejo, pode deixar menos mecânico.
Obrigado pelo comentário e pelas dicas, mas com o termo dinâmica o que você quer dizer exatamente?

O som tá bem natural e agradável, soa bem parecido com o de um piano digital de entrada.

Sobre a música em si, achei a melodia legal, mas senti falta de mais desenvolvimento no acompanhamento e na dinâmica. Pausas, crescendos e acentuação nos lugares certos vão ajudar a dar mais vida pra ela.

É um bom som de piano. :ok:
Que plugin foi usado?

Citação de: Lord Wallace online 15/12/2019 às 23:53
O som tá bem natural e agradável, soa bem parecido com o de um piano digital de entrada.

Sobre a música em si, achei a melodia legal, mas senti falta de mais desenvolvimento no acompanhamento e na dinâmica. Pausas, crescendos e acentuação nos lugares certos vão ajudar a dar mais vida pra ela.
Obrigado Wallace, levarei em conta essas dicas nas minhas próximas músicas.

Citação de: RodLego10 online 16/12/2019 às 05:29
É um bom som de piano. :ok:
Que plugin foi usado?
Eu usei o "Yamaha Grand Piano" do plugin Keyzone  Classic.
Link: http://www.vst4free.com/free_vst.php?id=2848