O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Casebre aleatório

Iniciado por Direpants, 19/12/2019 às 21:06

19/12/2019 às 21:06 Última edição: 19/12/2019 às 21:08 por Direpants
Inspirado em um dos contos de lovercraft "A cor que veio do espaço" estou tentando replicar uma das histórias mais fantásticas que eu já li em um jogo de RPG Maker. Na imagem abaixo, vemos uma casinha provisória localizada na fazenda da família mais azarada do mundo.
Você já leu esse conto do lovercraft? Caso sim, oque achou do meu pequeno casebre? as cores que estou usando combina com o conto?

Se você ainda não conhece essa história, eu recomendo que você pare tudo oque está fazendo e vá imediatamente conhecer uma das história de terror mais fantásticas já criada pelo homen. hihihi

Teve um dia que eu estava no sofá, com meu headset... ouvindo um contry... Eu estava sonolento... com a minha visão embaçada, eu observava minha mãe andando pra lá e pra cá arrumando a casa e falando sobre algo que eu não estava ouvindo. quando derrepente, ela veio na minha direção com as mãos nas cinturas, me olhou durante uns 2 segundo e me deu um tapa... depois disso, eu não lembro de mais nada. ainda não sei o porque eu levei aquele tapa '-'

Foi deste conto que tiraram Terraria inteirinho, também considero um dos melhores dele. A construção ficou bem legal, cabem umas janelas e uma chaminé, mas já está interessante deste jeito aí.

Gostei muito! A fundação da casa está excelente, rústica e realista. Como bem disse o amigo @Corvo, não faria mal uma janela, chaminé...mas a fundação já está, por si só, excepcional!  :XD:

Complementos viriam a calhar, como as janelas e chaminé já citados, mas comento mesmo apenas para reafirmar o quão bom ficou. Gostei bastante da textura de madeira do telhado.