O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Condição no MV

Iniciado por Kemur, 20/12/2019 às 03:49

20/12/2019 às 03:49 Última edição: 21/12/2019 às 23:36 por Kemur
Olá povo! Eu tenho uma dúvida em relação as condições de evento no MV.
É possível criar uma condição onde exija que 3 ou mais personagens estejam no grupo?
Por exemplo, para entrar em certa área o jogador precisará ter o Guerreiro, o Mago e Ladino, mas caso um ou mais não estejam no grupo, ele pode acessar aquela área.
Posso estar sendo leigo e deixando algo passar, mas agradeço desde já pela ajuda.

Não estou com o MV pra tirar imagens agora, mas dá sim. Na criação de variáveis, você pode definir para que uma variável tenha o valor do número de personagens na equipe. Feito isso, você simplesmente verifica se a variável tem o valor três, por exemplo. Se precisa ser mais específico é só verificar se os personagens estão na equipe, com uma condição dentro da outra.

Se Guerreiro está no grupo:
    Se Ladino está no grupo:
        [...]

Citação de: Corvo online 20/12/2019 às 07:42
Não estou com o MV pra tirar imagens agora, mas dá sim. Na criação de variáveis, você pode definir para que uma variável tenha o valor do número de personagens na equipe. Feito isso, você simplesmente verifica se a variável tem o valor três, por exemplo. Se precisa ser mais específico é só verificar se os personagens estão na equipe, com uma condição dentro da outra.

Se Guerreiro está no grupo:
    Se Ladino está no grupo:
        [...]

Oh... Fui leigo mesmo...
Mas obrigado por responder!