O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Arma VIP por dia

Iniciado por AndersonX, 20/12/2019 às 10:52

Bom dia tudo beleza galera louca?

Viu por favor alguém sabe me dizer se da pra colocar uma arma que é gasta ao passa dos dias? Sabe aquelas vip q vc compra nos jogos online exemplo: 10 dias de vip....entao é possivel colocar isso no ace?

Olha possível é, porém tem que mexer com a classe de Datas e portanto vai precisar fazer uma parte em Ruby para funcionar bem. A ideia seria ir verificando a data para ver quantos dias se passaram, esse é um jeito de fazer offline. O modo como esses jogos fazem são online, eles devem dar uma chave de cada item que bate no servidor e valida o tempo que vai expirar, assim evita que o cara manipule o horário local para estender o tempo.

Se a ideia era fazer só por eventos, não acho que vá ter muito como, você pode procurar pra ver se alguém fez algum script simplificando essas funções de buscar a data, ver diferença de horas, dias etc entre datas, com isso você pode tentar fazer o resto por eventos.

Entendi beleza, vou tentar fazer outro esquema pra ver se funciona com frames!

Eh nois vlw s2

Citação de: AndersonX online 20/12/2019 às 11:02
Entendi beleza, vou tentar fazer outro esquema pra ver se funciona com frames!

Eh nois vlw s2
Com frames você não vai conseguir marcar os dias, só o quanto ele está de tempo no jogo, se isso servir pra ti, pode ser também x)

Hehe vdd nas sei la vou fazer um teste vamos ver xD