O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Musicas para um projeto

Iniciado por Lavor, 23/12/2019 às 21:16

23/12/2019 às 21:16 Última edição: 29/12/2019 às 15:17 por Lavor
Olá! hoje venho com musicas feitas para um "miniprojeto" que estou desenvolvendo nos últimos dias.
A proposta é criar uma atmosfera meio psicodélica e dark.

Tema de batalha comum. (Atualizada)

Musica de área. (Atualizada)

Tema de batalha contra chefe.

Tema de batalha contra miniboss. (Atualizada)

Gostaria de saber a opinião de vocês.

Olá!
Na minha opinião acho que você atingiu seu objetivo na proposta de criar uma atmosfera dark e psicodélica.
Gostei do uso dos sintetizadores, não sei se seu projeto será nesse tipo, mas eles sempre me remetem a algo Sci-Fi e OldSchool.

Boa sorte com o projeto!

Olá!
Here we go again!

Onolho V2
Eu até que gostei dos instrumentos usados... mas achei a percussão/bateria meio alta e barulhenta demais... até mesmo para essa música. :hm:
Bem, adiante, gosto até bastante do final dela. Pena que acaba muito bruscamente... podia ter tido mais uns cinco segundos. :XD:

Cancer V2
Curta. Podia ser um bocado mais longa.
Mas gosto do início. Combina com uma música de fundo... para áreas. Mas então uma guitarra (eu acho que é) aparece e torna-se meio... forte. Até que fica bem... mas pensa que a música vai estar em loop ou seja... deveria ser mais longa. :hein:

Nuke
Esta é a minha favorita entre as anteriores.
Tudo parece combinar tão bem!
Resumindo: está muito boa, minha favorita! :ok:

En Garde
Início bem impressionante. :wow:
Gostei, é tipo aquelas música de discoteca... só que no caso não é de discoteca.
0:44-0:59 é o momento que menos gostei. O problema dele é que não combina com a música onde está (pelo menos para mim). É bonito... mas não combina com o resto. :rickas:

Citação de: JoaoLisboa online 23/12/2019 às 21:48
Olá!
Na minha opinião acho que você atingiu seu objetivo na proposta de criar uma atmosfera dark e psicodélica.
Gostei do uso dos sintetizadores, não sei se seu projeto será nesse tipo, mas eles sempre me remetem a algo Sci-Fi e OldSchool.

Boa sorte com o projeto!
Obrigado, fico feliz que eu tenha conseguido passar a sensação correta.
Citação de: RodLego10 online 25/12/2019 às 10:39
Olá!
Here we go again!

Onolho V2
Eu até que gostei dos instrumentos usados... mas achei a percussão/bateria meio alta e barulhenta demais... até mesmo para essa música. :hm:
Bem, adiante, gosto até bastante do final dela. Pena que acaba muito bruscamente... podia ter tido mais uns cinco segundos. :XD:

Cancer V2
Curta. Podia ser um bocado mais longa.
Mas gosto do início. Combina com uma música de fundo... para áreas. Mas então uma guitarra (eu acho que é) aparece e torna-se meio... forte. Até que fica bem... mas pensa que a música vai estar em loop ou seja... deveria ser mais longa. :hein:

Nuke
Esta é a minha favorita entre as anteriores.
Tudo parece combinar tão bem!
Resumindo: está muito boa, minha favorita! :ok:

En Garde
Início bem impressionante. :wow:
Gostei, é tipo aquelas música de discoteca... só que no caso não é de discoteca.
0:44-0:59 é o momento que menos gostei. O problema dele é que não combina com a música onde está (pelo menos para mim). É bonito... mas não combina com o resto. :rickas:

Obrigado pelo feedback! Sobre algumas terminarem bruscamente, é porque são feitas para serem usadas em loop. Fiquei surpreso que você gostou da "Nuke", tentei fazer algo bem forte nela e diferente nela, mas pelo visto deu tudo certo!