O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Personagens do RPG Maker VX ACE para RPG Maker MV

Iniciado por FinalRevil, 29/12/2019 às 18:25

29/12/2019 às 18:25 Última edição: 30/12/2019 às 14:33 por FinalRevil
Eu estou refazendo uma história minha que tinha começado no RPG Maker VX ACE, mas agora no MV  :XD:
Os personagens principais eu consegui reproduzir e até alguns animais que faziam parte da história, mas eu preciso de UM personagem que
nem pelo gerador dá pra fazer que é aquele homem mascarado do RTP do Ace.
Se alguém souber de algum gerador que dê pra eu fazer ele ou alguma alma abençoada que consiga fazer no photoshop, eu agradeceria MUITO pq eu to a literalmente 1 mês procurando  :ded:

Vlwww

Edit: Acabei fazendo o meu próprio kkkkk. Qualquer hora eu disponibilizo junto com outros chars que estou acabando aqui.

O padrão do VX Ace para personagens é de 32x32, do MV são 48x48. Ou seja, se tu pegar a imagem do personagem e multiplicar o tamanho por 1.5, você converteu o personagem de uma engine pra outra em segundos. Porém, pra manter a harmonia visual, tu ainda vai precisar editar, pois são estilos diferentes. Os gráficos do MV são desenho digital, os do Ace são pixel art.

Citação de: Corvo online 29/12/2019 às 21:38
O padrão do VX Ace para personagens é de 32x32, do MV são 48x48. Ou seja, se tu pegar a imagem do personagem e multiplicar o tamanho por 1.5, você converteu o personagem de uma engine pra outra em segundos. Porém, pra manter a harmonia visual, tu ainda vai precisar editar, pois são estilos diferentes. Os gráficos do MV são desenho digital, os do Ace são pixel art.

acabou que eu fiz meu próprio homem mascarado mesmo kkkkk. Mesmo assim, muito obrigado por responder o tópico!  :*-*: