O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dihydrogen Monoxide Wellspring

Iniciado por RodLego10, 31/12/2019 às 09:26

31/12/2019 às 09:26 Última edição: 02/01/2020 às 09:41 por RodLego10
Olá!
Hoje trago uma música um bocado diferente/igual às anteriores que tenho postado. :o:
Bem, adiante, inspirei-me no minimal techno e outros géneros da música electrónica para criar esta música. Acho que também tem um ambiente meio funk (o americano)... bem acho que muitas músicas minhas têm pegadas meio jazz... deve ser por isso. :XD:

Gostei bastante, é um som bem gostosinho de se escutar.

Já falei isso antes com alguma música, não me lembro se era sua, mas a música traz muito a vibe de algumas músicas de Splatoon. É beeeem legal.

Mt gostosinha de ouvir! Lembra um house pra mim, dos tipos bem elegantes. Ao msm tempo q ela é dançável ela tem uma vibe bem suave e um pouco ácida. Acho q é uma das mais diferentes do seu repertório haha

Citação de: Gabriel N. online 14/01/2020 às 08:54
Gostei bastante, é um som bem gostosinho de se escutar.

Já falei isso antes com alguma música, não me lembro se era sua, mas a música traz muito a vibe de algumas músicas de Splatoon. É beeeem legal.
Muito Obrigado pela sua resposta.
Se se parece com as músicas de Splatoon já não sei... acho que nunca ouvi nenhuma.  :XD:

Citação de: seniorblastoise online 20/01/2020 às 14:26
Mt gostosinha de ouvir! Lembra um house pra mim, dos tipos bem elegantes. Ao msm tempo q ela é dançável ela tem uma vibe bem suave e um pouco ácida. Acho q é uma das mais diferentes do seu repertório haha
Bem, muito agradecido pelo comentário.
Fico feliz que tenha transmitido tanta euforia (seria esse o adjetivo correto?). Bem, obrigado.  :ok:

Quando você diz que se inspirou você quer dizer que estudou um pouco o gênero e tenta fazer algo nas mesmas características, certo?
Mas quais são as características específicas do minimal techno nessa música?
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

26/01/2020 às 10:41 #5 Última edição: 26/01/2020 às 10:47 por RodLego10
Citação de: Zaggojhon online 21/01/2020 às 13:09
Quando você diz que se inspirou você quer dizer que estudou um pouco o gênero e tenta fazer algo nas mesmas características, certo?
Mas quais são as características específicas do minimal techno nessa música?
Eu inspirei-me nos instrumentos (se é assim que posso referir) simples. E também no lento bpm (em comparação com outros géneros, sim). :XD:
E também ouvi bastante músicas desse género para inspirar. Parece simples e meio ridículo mas foi de grande ajuda. :T.T:
Bem, agora que penso melhor, a música é mais semelhante à música House do que exatamente Techno. :o:

Claro que não é 100% igual ao género. Foi só uma leve inspiração. :lol: