O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Grimace (horror song)

Iniciado por Noble, 10/01/2020 às 15:56

10/01/2020 às 15:56 Última edição: 10/01/2020 às 16:02 por Noble

Olá. Sou eu, o Noble, e ando extremamente inativo como sempre, mas fazer uma música de vez em quando é sempre bom pra não perder o costume.
Fiz essa track para um evento de Halloween há alguns meses atrás, o desafio era fazer — em 24 horas (mas eu só tive umas 3 horas disponíveis) — uma música a 100 BPM com entre 1 a 4 minutos de duração, temática de Halloween além de usar alguns samples predeterminados. Eu queria ter feito um drop depois disso, deixá-la assustadora e mais um MILHÃO de coisas, mas só consegui fazer isso a tempo.
A propósito, ela tem alguns sons em frequências bem baixas impossíveis de ouvir a menos que usem fones de ouvido.
Devo continuá-la?
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Gostei do trabalho que fez ao trazer toda uma ambientação junto da música, ficou bem legal. Um drop onde a música acaba ficaria bacana demais.

Caramba, que legal!!! Eu já tentei me aventurar fazendo remix de uma música pra apresentação e achei bem difícil, você fez isso com tão pouco tempo disponível e ficou MUITO BOM º0º Parabéns, eu adorei mesmo

Putz essa deixou no gostinho. O q ce fez da track tá ótimo, mas deixou na expectativa do drop haha
curti esses efeitos de ambientação, foram um toque bem legal. ce pretende continuar ela?

Caraca ficou muito bom, essa ambientação junto a música acaba criando uma atmosfera sinistra :medo:

Até mais :ok: