O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Outer Heart - Boss Battle

Iniciado por Zaggojhon, 12/01/2020 às 19:54

Fala galera o/
Trouxe mais um trabalho do jogo Outer Heart, do Eliyud.
Se trata do tema de Boss Battle, ele segue o estilo das músicas anteriores.
Sobre a composição, apliquei o conceito de harmonia negativa pra fazer a segunda parte da música e criar o movimento harmônico. Tentei deixar os movimentos equilibrados, com o baixo saindo das consonâncias.
Gostaria de saber o que acham ;)

Um abraço o/
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Essa é, em minha opinião, até agora a música do projeto que mais remete aos clássicos! Tem uma pegada oldschool insana! O conceito utilizado cumpre perfeitamente com a proposta de ser uma música de batalhas longas contra bosses. Meus parabéns mais uma vez e obrigaaaado pelo ótimo trabalho! 😍

Como sempre uma composição sensacional!  :wow:
Gostei de todas as frases, me apaixonei pelos instrumentos e a harmonia da música ficou bem interessante, parabéns pelo trabalho!
Enjoy the Silence ♫

Muito bom! A parte em 0:34 ficou muito legal e bonita. :clap:
Trouxe-me lembranças do tempo em que eu passava jogando os RPGs de SNES.

Citação de: Eliyud online 13/01/2020 às 00:07
Essa é, em minha opinião, até agora a música do projeto que mais remete aos clássicos! Tem uma pegada oldschool insana! O conceito utilizado cumpre perfeitamente com a proposta de ser uma música de batalhas longas contra bosses. Meus parabéns mais uma vez e obrigaaaado pelo ótimo trabalho! 😍
Obrigado Eliyud, acho que vai ficar bem bacana junto com o belo projeto que você está desenvolvendo. :)

Citação de: Carogui1 online 13/01/2020 às 09:09
Como sempre uma composição sensacional!  :wow:
Gostei de todas as frases, me apaixonei pelos instrumentos e a harmonia da música ficou bem interessante, parabéns pelo trabalho!
Obrigado, que bom que curtiu a música. Acho que na harmonia eu fui um pouco mais aventureiro, usando algumas técnicas que não tinha tentado utilizar antes. Que bom que elas funcionaram ;v

Citação de: Gabriel N. online 13/01/2020 às 10:24
Muito bom! A parte em 0:34 ficou muito legal e bonita. :clap:
Trouxe-me lembranças do tempo em que eu passava jogando os RPGs de SNES.
Total inspirada nos jogos de Snes, como a maior parte das minhas músicas são. Mas essa em específico tem um pouco de cada rpg que eu joguei dessa era. Obrigado por comentar, que bom que curtiu  :XD:

Valeu pelo apoio de sempre, pessoal o/
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Nossa, mt bom! Mistura mt bem feita de um tema épico de JRPGs clássicos com uma harmonia incomum q lembra um pouco jogos do sonic.
A instrumentação ficou no ponto dos jogos antigos, e como sempre mt bem feita. A harmonia e melodia andam mt juntas, as duas ficaram incríveis; esse negócio de harmonia negativa deu um toque mt estranho no bom sentido pra música.
Bom trabalho!!!