O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The DImension Unknown

Iniciado por Happy_Victor, 14/01/2020 às 08:37

14/01/2020 às 08:37 Última edição: 18/01/2020 às 11:42 por Happy_Victor
Olá pessoas, esse é me primeiro tópico aqui no fórum, e hoje eu vim aqui para apresentar minha humilde ideia para um jogo.
Bom, eu só quero avisar que, sou novo nessa área de RPG Maker, e esse é meu primeiro projeto sério, então, a história está muito "ruim" mas mesmo assim, eu  decidi postar aqui, para ver no que da ok.

[box2 class=titlebg title=História] Bom, a história iria retratar de um jovem americano que por conta do trabalho de seu pai, teve de ir que morar no Japão, ao chegar no Japão, mais precisamente em Tokyo, o jovem começa a ter o típico problema de sofrer bullying por ser um americano em meio de milhares de japoneses, logo, ele entra para uma escola em Tokyo e começa a ter praticamente as mesmas dificuldades que qualquer outro americano ou pessoa de qualquer lugar do mundo teria, ele começa a sofrer preconceito, e começa a ser maltratado na escola, mas começa a se acostumar, e depois de um tempo ele começa a deixar de lado toda a zuação, mas, em um dia qualquer ele decide ir dar uma olhada em um laboratório americano que estava abandonado em Tokyo, lá ele encontra um tipo de portal capaz de mandar ele para outras realidades e tempos, logo após isso, ele acaba sem querer entrando no portal e vai parar em algum lugar dentro do vasto multiverso. [/box2]

Claro que a história terá bem mais coisas, como eu já disse, esse é apenas o começo do meu jogo, então, mais para frente eu vou tentar desenvolver mais a história, para tentar fazer algo agradável de se jogar, mas por hora é apenas isso.

Muito obrigado pela atenção, tenham um bom dia/tarde/noite/madrugada :XD: (Não sei quando você vai estar vendo isso).
Quando alguém te abandona você cria rancor e isso causa mágoas... desfazer laços resulta em mais ódio, corromper laços resulta em mais ódio; o que dói não é crescer, o que dói é ver uma pessoa que tanto amou mudar.

Acho que você colocou a história errada... "ddd" me parece muito curta  :sera:
^~^) -Rhyan.

Citação de: Rhyan online 14/01/2020 às 11:00
Acho que você colocou a história errada... "ddd" me parece muito curta  :sera:

Desculpa, o meu PC foi desligado bem na hora em que estava fazendo o tópico, e depois que ele foi ligado eu esqueci de corrigir, mas agora está tudo normal.
Quando alguém te abandona você cria rancor e isso causa mágoas... desfazer laços resulta em mais ódio, corromper laços resulta em mais ódio; o que dói não é crescer, o que dói é ver uma pessoa que tanto amou mudar.

Citação de: Happy_Victor online 18/01/2020 às 11:44
Desculpa, o meu PC foi desligado bem na hora em que estava fazendo o tópico, e depois que ele foi ligado eu esqueci de corrigir, mas agora está tudo normal.

Opa! Aí sim :ok:! Bem, não tem muita coisa para se comentar, mas, sobre o jogador achar um portal no laboratório da escola dele, acho meio viajado, mas é um RPG, então tudo bem.
Acho muito legal jogos que procuram explorar essa temática de universo, multiverso... coisas do tipo, acho que abre muitas possibilidades.

Boa sorte com seu jogo!  :ok:
^~^) -Rhyan.