O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Midnight Roadway - ou, uma música aleatória

Iniciado por Gabriel, 15/01/2020 às 17:46

Opa! o7
Trago hoje, depois de um bom tempo se postar nada, uma música aleatória que terminei.
A ideia é ser curta, simples e sem repetições mesmo. Tentei equilibrar melhor o volume dessa vez. ;D

Pô, que sossego haha. Podia ter esticado um pouco mais, é daquelas que dá pra ouvir por duas horas. Gostei mesmo, já está na hora de começar a fazer uns pacotes pra vender também. o/

Eu tô pensando em aumentá-la, tentar pensar em alguma variação interessante. Ainda tenho uma longa estrada pela frente, mas a ideia é sempre válida. hahaua
Obrigado! o\

Mt tranquila, lembra uns sons dos anos 80. Eu tenho um fraco pra esses timbres suaves, amei essa instrumentação haha
Acho q ela carrega bastante um sentimento de "progressão", acho q daria mt certo pra alguma fase do meio de um jogo de puzzle ou rpg.

Como eu não ouvi isso antes?
Excelente música aleatória, tá pegando o jeito hehehe
Tem uma vibe New Wave muito boa, gostei do arranjo e do feeling.
Mandou bem o/
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Que música gostosa de ouvir cara, bem suave e tranquila, o começo me lembrou muito donkey kong...rsrs acho que algumas músicas de donkey kong tem essa vibe mais leve e calma, eu tenho o costume de colocar uma música assim quando estou mapeando por exemplo, e essa eu colocaria fácil, gostei mesmo, parabéns cara!

Abraços do Lyca!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

05/02/2020 às 11:16 #8 Última edição: 05/02/2020 às 11:18 por torumen
o ruim dessa musica é q ela acaba hahah. ta excelente, parabens :clap: :*-*:

se topgear fosse feito nos tempos atuais, possivelmente teria uma musica assim numa faze a noite em uma corrida de rua

Lyca - Valeu! Eu também curto muito colocar uma música mais calma pra programar as vezes, inclusive as de DKC, certamente faz parte da minha inspiração. Heheh!

Toru - Valeu! Eu já fiz uma música inspirada nas de Top Gear uma vez, que não é essa (por curiosidade: é a que postei ontem ahueha), mas ela acabou seguindo um rumo bem diferente no fim. Acredito que pelos synths e pela vibe do arranjo essa remeta mais a Top Gear do que a outra que fiz.