O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Oust

Iniciado por philippejugnet, 16/01/2020 às 03:43

11/01/2021 às 18:53 #30 Última edição: 14/01/2021 às 23:27 por philippejugnet
Citação de: Corvo online 10/01/2021 às 16:07
Excelente, muito melhor que o meio termo anterior. Salvo alguns detalhes menores como os relevos das construções (escada, placas e parapeitos das tendas), ficou bem semelhante à proposta do 2D mantendo, possivelmente, a liberdade que você queria com a câmera. QUando der, poste mais cenários para vermos como ficou no geral, mas pela imagem já está muito bom.  :ok:

Estou feliz! obrigado pelo suporte =)

Spoiler
[close]

edit: a maior parte das cenas está apenas com os tons corretos, mas sem pixel art, ou sem texturas nos objetos 3D.
Por enquanto é isso que tá "mostrável", alem das outras cenas que já postei. =)

edit: updates

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Só descobri o projeto hoje e quase morri de desgosto ao ver o jogo lindo das screenshots iniciais virar aquilo no MV3D (até tenho uma quedinha por esse estilo do MV3D mas os gráficos originais estavam bonitos demais), mas no isométrico agora tá muito muito bom!

Fico curioso pra saber como está a movimentação do personagem neste novo estilo.

Fiquei bem interessado no projeto, se estiver com alguma dificuldade em qualquer parte (tanto desenvolvimento, artistico ou até pra gerenciamento ou coisas como colocar na steam), pode me mandar uma mensagem que talvez meu estúdio possa ajudar.
Confira meu jogo inspirado na série Harvest Moon:
Fantasy Farming - Orange Season

15/01/2021 às 16:27 #32 Última edição: 16/01/2021 às 06:01 por philippejugnet
Citação de: Hudell online 14/01/2021 às 10:40
Só descobri o projeto hoje e quase morri de desgosto ao ver o jogo lindo das screenshots iniciais virar aquilo no MV3D (até tenho uma quedinha por esse estilo do MV3D mas os gráficos originais estavam bonitos demais), mas no isométrico agora tá muito muito bom!

Fico curioso pra saber como está a movimentação do personagem neste novo estilo.

Fiquei bem interessado no projeto, se estiver com alguma dificuldade em qualquer parte (tanto desenvolvimento, artistico ou até pra gerenciamento ou coisas como colocar na steam), pode me mandar uma mensagem que talvez meu estúdio possa ajudar.

Agradeço a força, já está tudo muito bem encaminhado!

Fico feliz de ter um membro tão antigo curtindo o projeto :lemonjuice: .

Updatezin + uma imagem (WIP)


Perfeito! Isso está muito lindo, cara. Realmente a experimentação com os gráficos 3D acabou frutificando em uma nova resolução, muito bacana. Como eu havia dito antes, independentemente da escolha, Oust sempre prometeu e segue prometendo ser um grande jogo. Estou ansioso para ver mais. :ok:

Mano, muito bacana seu projeto! A parte gráfica está linda, ainda mais com esse estilo 3D Isométrico, ficou muito bom, parabéns pelo trabalho, gostei muito! A trilha sonora achei interessante e a história também! Parabéns pelo projeto, ele promete ser um jogaço.



24/01/2021 às 15:32 #35 Última edição: 24/01/2021 às 15:51 por philippejugnet

Pouco a pouco você tem conseguido apresentar um resultado mais sólido. Ainda dá uma certa tristeza quando vejo as imagens do post principal, mas acredito que você conseguirá apresentar um bom resultado no final. O mais importante já demonstrou ter: perseverança naquilo que deseja fazer, mesmo diante das críticas, mas ainda absorvendo tudo quanto pode e se esforçando para melhorar aquilo que acredita ser o ideal para o seu jogo.

Aguardo mais novidades, tá sendo bacana acompanhá-lo.


Grandes atualizações você fez!
Mas a minha crítica lá do começo ainda se mantém. A trilha sofre um pouco mais do que as outras áreas. Como ainda não vimos nenhuma jogabilidade, não dá pra saber exatamente como as outras áreas funcionam no jogo (roteiro, game design, programação, eventos e sonoplastia) que são áreas muito difíceis de fazer um trabalho bom.
A pixel arte, por outro lado, está fenomenal. O jogo está muito bonito.
Mas talvez as outras áreas não estejam no mesmo nível. Só jogando uma demo pra saber hehe
Boa sorte aí
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Não tô mais tão ativo e por dentro dos projetos do RPG Maker, mas vi essas últimas imagens e tive que comentar.

Muito legal os gráficos cara, tomara que consiga lançar esse projeto aí pra nós apreciarmos. Tá com cara de jogo indie de empresa mesmo, parabéns.

26/01/2021 às 21:57 #39 Última edição: 28/01/2021 às 17:02 por philippejugnet
Esses comentários deixariam qualquer DEV muito feliz hehe!  :cowboy:

Fico feliz que confiem em mim pelas decisões que venho tomado... Espero que fique tudo 100% ^-^

Corrigido um bug de CACHE do RMVX RMMV que tava lagando as animações:

Spoiler
[close]

Tirei o zoom, ainda testando algumas coisas:

Spoiler
[close]

pequeno walkthrough na cena que será lotada de NPCS e animações ( Festival de Singularidades de Tallin ).

Spoiler

[close]





27/01/2021 às 18:25 #40 Última edição: 27/01/2021 às 18:30 por Misty
Agora sim! Eu acho que esse é o meio termo que todos nós estávamos procurando. Não é aquele 3D que fazia o jogo parecer datado, e nem o 2D padrão do RPG Maker, acredito que vocês encontraram o equilíbrio entre os dois estilos e o aplicaram perfeitamente.

Eu não lembro se já perguntei isso aqui, mas por que a decisão de usar a RMVX? Levando em consideração que vocês estão quase que transformando a engine para alcançar o resultado que querem, eu acredito que conseguiriam alcançar esse e talvez um resultado ainda melhor e muito mais facilmente caso utilizassem o MZ ou até mesmo o MV.

De qualquer forma, a cada nova atualização eu fico mais ansioso pela demo. :XD:

O projeto ta muito bacana, Phil! Ansioso pra ver o progresso.

CitarEu não lembro se já perguntei isso aqui, mas por que a decisão de usar a RMVX?
Creio que tenha sido erro de digitação, ele esta usando MV mesmo haha'
Oxe

Oust é um dos projetos promissores que temos no cenário maker, a riqueza dos cenários e gráficos gerais, incluindo facesets e estruturas em geral enchem os olhos, a visão diagonal dá um charme a mais, o enredo também não fica para trás, e um dos projetos que quero acompanhar de perto, boa sorte na empreitada jug!