O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Prelude in Eb minor - Op. 1 (Harpsichord)

Iniciado por DoctrineAgnes, 20/01/2020 às 23:01

Estava entediado e fiz uma música clássica num único instrumento, que é o cravo. É um prelúdio relativamente curto, e espero que apreciem:

Obrigado por ouvir!
Discord: DoctrineAgnesOfficial#8504

Curti mano! Tá bem fácil de ouvir e os momentos de tensão são realmente épicos. Bom trabalho!

Citação de: seniorblastoise online 20/01/2020 às 23:13
Curti mano! Tá bem fácil de ouvir e os momentos de tensão são realmente épicos. Bom trabalho!

Fico feliz que tenha gostado do meu trabalho. Muito obrigado por seu feedback positivo!

A primeira coisa que veio na minha mente quando comecei a ouvir foi uma biblioteca :sir: Estranho mas acho que a imagem ajudou com isso hahaha

Enfim, está muito bom! Qual foi a inspiração pra música? Ou só estava entediado mesmo? :derp:
Até mais :ok:

Pô, curto muito cravo. A música ficou boa, me lembrou mais pop que música clássica propriamente dita, mas bem legal. Traga mais pra nós. o/

Parece uma música pop tentando ser clássica. Como o cravo não tem sustain os compositores não usavam notas longas como as do baixo que você usou. Além disso a progressão usa a menor harmônica mesmo quando é descendente, mas nesse caso usa-se menor melódica.
O som do cravo é muito bom, tente explorar a tessitura média, a mais usada no cravo.
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Obrigado a todos pelo feedback. Isso irá me ajudar a compor novas músicas cada vez melhores e a olhar pelos detalhes que não pude ver anteriormente.
Citação de: Uddra online 20/01/2020 às 23:52
A primeira coisa que veio na minha mente quando comecei a ouvir foi uma biblioteca :sir: Estranho mas acho que a imagem ajudou com isso hahaha

Enfim, está muito bom! Qual foi a inspiração pra música? Ou só estava entediado mesmo? :derp:
Até mais :ok:

Eu tava vendo umas músicas desse instrumento (com a partitura para acompanhar), feitas por Bach e Mozart (foram várias mesmo), e achei interessante o som do instrumento. Aí, misturando isso com o meu tédio, me baseei um pouco nessas músicas e deu nisso aí.

De maneira geral, muito obrigado MESMO pela ajuda e feedback de todos!

achei bem legal cara! como ja foi falado a mais pra um cravo pop do que algo mais classico. parabens