O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Spirit Heralds of the other world

Iniciado por Emmanuel belo, 28/01/2020 às 01:49

Eae galera, to criando junto com meu amigo com um projeto chamado ''Spirit Heralds of ther other world'' nele queremos atribuir mecanicas um pouco reias no game como doenças,escolhas,fome e etc.E algo que talvez passe a ser o ponto alto do game que é a influência das escolhas no game, cada escolha muda algo no jogo, pois o que você quer pode não ser oque o seu personagem queira,bom não era isso que eu queria dizer, pois estou procurando pessoas para ajudar na produção do game, se possivel me contatar no meu discord, SENPAI#5672.

Obrigado, até a proxima.

28/01/2020 às 08:09 #1 Última edição: 28/01/2020 às 08:11 por Brandt
Oi Emmanuel, seja bem vindo à comunidade!

A área de Projetos em Desenvolvimento é reservada para projetos que já têm uma equipe formada e estão em fase de desenvolvimento, geralmente já com material substancial a ser mostrado.

Para recrutar pessoas para te ajudar no seu jogo, use a área de Recrutamentos para Equipes. Tente também explicar melhor sua ideia, assim fica mais fácil atrair as pessoas para o seu projeto.

Já movi seu tópico pra área adequada, mas fique mais atento na próxima. Qualquer dúvida pode procurar nossa equipe ou perguntar no Chat, que estaremos dispostos a ajudar \o
~ Masked