O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tudo o que fiz durante esse mês =)

Iniciado por drakysm, 31/01/2020 às 18:24

Bom... Depois de um tempo refletindo sobre os meus planos para este ano e pensando em como farei para parar de procrastinar sem ao menos perceber que era exatamente o que eu estava fazendo naquele momento, volto aqui para compartilhar o que realmente tenho me esforçado a fazer (equivalente à 0,2% da minha meta). :XD:

Deixando a introdução de lado, vamos ao que interessa (ou não):

- Street Fighter II OST - Character Select [Arrangement/Remix/Reinterpretation/Reimagined/O-que-você-quiser-que-seja]

O título da música já explica bastante coisa :v. Mas vamos lá!

Já no começo do ano estava me recordando da belíssima trilha sonora do grande clássico que é o SF:II. Tentei criar algo que pudesse chamar de "versão completa" da original (que é só aquela melodia viciante) e o mais próximo possível do estilo musical da OST se fosse arranjada em instrumentos reais.

Essa aqui foi uma tentativa interessante, eu diria. Confesso que me surpreendi com o resultado:

- Crono's Palace

Essa foi a minha primeira composição original com uma orquestra quase completa.
Inspirações estão por todos os lados...

Em cima da hora, mas saiu:

- The Water-Fall

Depois da Crono's Palace, pude ampliar a minha visão dentro desse gênero, o que me permitiu compor com certeza do que eu estava fazendo.

E aqui termina o tópico e o meu ânimo também! Talvez eu deva dormir um pouco mais cedo... Espero continuar ao menos nesse mesmo ritmo para (tentar) trazer algo mais no próximo mês.

Até lá! Boa noite!
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.

Gostei bastante da sua música orquestral.
Parece que você está evoluindo muito rápido. Continue nesse ritmo, não para não hehe
E faça bastante cover, ajuda a entender mais de arranjo e composição.
o/
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

bem legal as musicas!  :clap: espero ver outras no futuro! eu n sei nada de arranjo, mas apesa da simplicidade ficaram legais, criam uma ambientação bacana.

Sei lá o que de Street Fighter: Eu acho q o sax tá meio esquisito, mas eu sei como é, instrumentinho difícil demais de emular. Fora isso bom demais. Aquela partezinha de 0:39, mt bom...

Crono's Palace: Perfeita, combinaria lindamente num J-RPG moderno, tipo um Kingdom Hearts da vida. Parece a música do covil maligno do vilão, ou de uma vila bem extravagante.

The Waterfall: Perfeita tbm, parece uma música de área de um lugar tipo da imagem, uma floresta meio aberta com rios correndo por ela.

Vc evoluiu muito cara, é doido demais. Ainda lembro daquela música que vc fez praquele evento de música que teve ano passado, dali pra cá vc voou. As músicas tão mt profissionais, a instrumentação, mixagem, composição...
Parabéns msm, quem sabe esse ano a gente ve teu nome dos créditos de um jogão que vem ai!