O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vida após a morte

Iniciado por Fergame33 0, 02/02/2020 às 22:05

02/02/2020 às 22:05 Última edição: 02/02/2020 às 22:34 por Fergame33 0
Vida após a morte

Compativel com:RMVXA

[box class=titlebg]
Sinopse
[/box]
Bem o jogo se passa em uma cidade normal, com um personagem normal, uma vida normal, até que o personagem principal vai viajar, no meio desse caminho ele se acidenta, ele é levado ao hospital, e lá ele entra em coma. No meio do coma ele aparece em uma sala aonde há um personagem, seu nome? Gaspar. Ai começa um dialogo:

Gaspar=G

personagem principal/você =V

G=Diga seu nome.

V=(você digita seu nome)

G=Ok.

V=Quem é você.

G=Gaspar

V=Onde estou

G=(Risadas) Como onde está? Não percebe que morreu?

V=Oque? Morri?

G= Sim,morreu.

V=Eu não acredito não! não! não! Como isso pode acontecer?!

V=Existe algo que eu possa fazer para voltar a vida?

G=Hummmmmmm..., na verdade, sim existe basta apenas encontrar A essência da vida...

V=É só isso

G=Calma eu não terminei você ira ao purgatório e tem sete dias para encontrar se não conseguir... bem, e caxão meu filho, você ficara preso la para sempre. É claro isso se você aceitar, aceita?

Fim da sinopse.

Tem muito mais, mas se eu fosse contar a história toda daria 30.000 linhas.
mas em si o jogo se trata em cada escolha que você faz muda a historia

[box class=titlebg]
Para que serve o script
[/box]
Utilidade do código e seu uso.

[box class=titlebg]
Demo
[/box]
Ainda não tem

[box class=titlebg]
Créditos e Avisos
[/box]
Criador:Fergame33 0

Gaspar é de Gasparzinho?
Como o personagem sabe que o Gaspar se chama Gaspar?
Isso que você escreveu é uma ideia extremamente básica. Não parece ter sido elaborada ainda.
Como seriam essas 30 mil linhas? Podia dar uma prévia do que está pensando em fazer. O tópico também não fala nada sobre o projeto em si. Acho que uma formatada e uma corrigida nos erros de português ajudariam a contar melhor a sua história.
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

03/02/2020 às 12:34 #2 Última edição: 03/02/2020 às 12:36 por Fergame33 0
Citação de: Zaggojhon online 03/02/2020 às 00:48
Gaspar é de Gasparzinho?
Isso que você escreveu é uma ideia extremamente básica. Não parece ter sido elaborada ainda.
Como seriam essas 30 mil linhas? Podia dar uma prévia do que está pensando em fazer. O tópico também não fala nada sobre o projeto em si. Acho que uma formatada e uma corrigida nos erros de português ajudariam a contar melhor a sua história.
Gaspar é de Gasparzinho?

R:Sim não precisa ser um gênio pra sacar que eu tirei dai, não é?

R:Ele não sabe só achei que ficaria mais fácil do publico compreender a historia. Sugiro que olhe com mais atenção à esse trecho:

"V=Quem é você.

G=Gaspar"

Como seriam essas 30 mil linhas?

R:As 30 mil linhas seriam caminhos que o jogador poderia seguir e como percebe eu gosto muito de quebra linhas então essas 30 000 linhas torna-se apenas 22000 e isso contando com diversos finais um bom um ruim e vários normais entende

Podia dar uma prévia do que está pensando em fazer. O tópico também não fala nada sobre o projeto em si. Acho que uma formatada e uma corrigida nos erros de português ajudariam a contar melhor a sua história.

R:Olha eu realmente estou pensando em fazer isso não aqui mas já em projetos em desenvolvimento mas por enquanto só ideia inicial e realmente se tiver mais alguma pergunta basta perguntar.

Já vi que você vai usar um tema muito genérico no seu jogo, "a vida após a morte". Eu lhe recomendo criar alguma coisa que faça o seu jogo se destacar usando um tema genérico, claro que nada precisa ser 100% original, mas quando você reutiliza uma ideia e não explora mais ela, acaba que as pessoas não gostem da sua ideia porque elas já viram esse tipo de conceito antes. Tenta acrescentar alguma coisa diferente nesse tema, assim você ira atrair a atenção das pessoas usando esse tema genérico, mas que tem um toque de originalidade. Boa sorte com o projeto e espero que não me entenda mal  :wow: :wow:
Castanha Branca é o nome da minha empresa imaginária de desenvolvimento de jogos, onde o único membro sou eu ;-;