O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mais musicas do meu projeto.

Iniciado por Lavor, 04/02/2020 às 17:45

Olá, volto com mais musicas do meu projeto secundário, e gostaria de saber a opinião de vocês sobre.

A proposta dessa era criar uma musica "goofy", mas um pouco misturada com dark.

Uma musica calma, porem dark e triste.

Desculpe não ter comentado antes.  :hurt:

Balão
Gosto do início. Perturbador mas encantador. :ok:
Não gostei tanto da melodia... mas como é uma marca registada sua acho que posso perdoar [relembrou-me alguma(s) músicas suas].

Ultimo Dia Antes do Fim
Gostei dos instrumentos... a melodia é interessante... e passa um ambiente bizarro mas intrigante. :'-': É complicado... mas gostei!  :clap:

Resumo: ambas muito boas! Meus parabéns. :blink:

Citação de: RodLego10 online 12/02/2020 às 18:21
Desculpe não ter comentado antes.  :hurt:

Balão
Gosto do início. Perturbador mas encantador. :ok:
Não gostei tanto da melodia... mas como é uma marca registada sua acho que posso perdoar [relembrou-me alguma(s) músicas suas].

Ultimo Dia Antes do Fim
Gostei dos instrumentos... a melodia é interessante... e passa um ambiente bizarro mas intrigante. :'-': É complicado... mas gostei!  :clap:

Resumo: ambas muito boas! Meus parabéns. :blink:

Fico feliz que gostou, não precisa pedir desculpa por não comentar, é algo voluntario, mas aprecio muito o seu feedback.
A melodia da primeira, que não gostou, uma marca registrada mas também é um erro que tenho que arrumar. Atualmente é algo que estou estudando sobre. A segunda foi feita um certo tempo depois da primeira, ainda não coloquei o que aprendi em pratica, mas se ela já tem uma melodia mais aceitável, fico feliz também.
A minha marca registrada quero que seja o experimental, o resto é falha minha, que vou corrigir. Estou buscando também futuramente explorar mais o experimental e fazer musicas mais diferentes ainda, com um foco em ambientação.

Obrigado pelo comentário!