O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Smooth Scent Of Ozone Machines

Iniciado por RodLego10, 07/02/2020 às 16:32

07/02/2020 às 16:32 Última edição: 12/02/2020 às 18:25 por RodLego10
Olá a todos!
Eu desta vez trago duas composições complicadas. Bem, primeiro é que uma é uma versão curta e, de certa forma, mais minimalista da outra (nem vale a pena tentar adivinhar qual é). Segundo, esta música foi inspirada em géneros como "Liquid Drum and Bass" e... "Drum and Bass", e "Funk", e "Jazz", e música ambiente em geral. :math:
Já agora, ambas estão um bocado baixas. A percussão até que nem está tanto... mas enfim, boa sorte em ouvi-las. :lol:

Espero que gostem.  :nescau:

Acho que o melhor é a melodia... enfim. :sera:

Som bem gostoso e, até bastante, relaxante. Bem como suas músicas anteriores é bem agradável de se escutar.

Acho que a essa altura em qualquer lugar que eu ouvir uma música sua já irei saber que é sua. Isso é um ótimo sinal.

Citação de: Gabriel N. online 13/02/2020 às 09:50
Som bem gostoso e, até bastante, relaxante. Bem como suas músicas anteriores é bem agradável de se escutar.

Acho que a essa altura em qualquer lugar que eu ouvir uma música sua já irei saber que é sua. Isso é um ótimo sinal.
Uau! Fico feliz em ouvir isso! :wow:
Realmente não esperava que as minhas músicas pudessem ter algo em comum (excepto o facto de serem minhas criações). :sera:
Enfim, agradeço o comentário. Bom que consegui transmitir o que queria. :XD: