O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dano por turno baseado em um elemento.

Iniciado por Karameikos, 08/02/2020 às 12:16

08/02/2020 às 12:16 Última edição: 20/02/2020 às 00:10 por Gabriel N.
É possivel eu aplicar um debuff que cause dano por turno de um elemento? Por exemplo, eu quero que após o alvo ser atingido por uma magia de fogo, ele sofra 10 de dano de fogo por 5 turnos.

O jeito mais cru que pensei em fazer foi via Condições. Elas também podem ser aplicadas em batalha. Então você cria um "Estado" de "Sangramento" e lá nos eventos de batalha, você adiciona uma Condição: Se o jogador estiver com Estado de "Sangramento", tire uma porcentagem de vida dele.

Citação de: LoboShow online 14/02/2020 às 10:23
  O jeito mais cru que pensei em fazer foi via Condições. Elas também podem ser aplicadas em batalha. Então você cria um "Estado" de "Sangramento" e lá nos eventos de batalha, você adiciona uma Condição: Se o jogador estiver com Estado de "Sangramento", tire uma porcentagem de vida dele.

sim, eu fiz dessa forma, mas acho que o dano não é de um elemento em si, mas sempre reduz uma porcentagem da vida.

Fico na dúvida se,ao usar um item que aumente a defesa contra dano do tipo sangramento, vai diminuir a porcentagem recebida como dano.