O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A Procura de Programadores Ruby RGSS3

Iniciado por Darkfolign0, 10/02/2020 às 22:54

10/02/2020 às 22:54 Última edição: 11/02/2020 às 11:46 por Darkfolign0
Se você sabe programar  criando e editando scripts de rpg maker vx ace, ruby(rgss3) ,eu estou a procura de alguém para personalizar uns scripts e criar outros, e claro, não será de graça, eu pago um valor que seja justo.

tentei estudar ruby mas n adiantou muita coisa

para deixar mais claro aqui o que eu procuro:

*Procuro alguém que entenda do VXA-OS o praticamente Mmo open source feito pelo valentine, e consiga fazer edições nele,e aplicar outros scripts sem bugar o sistema de abs dele,pois o próprio Valentine está sem tempo,e não tem muitas previsões de atualizações,e eu estou trabalhando em um mmo online de the witcher,onde já tenho a arte,os icones,as musicas,o roteiro e as ídeias basicamente toda pronta,mas não consigo seguir o projeto sem que os buffs e debuffs do banco de dados do rpg maker vx ace funcionem,que no caso do projeto dele ainda não foi incrementado isso, e como estou na hype de fazer esse mmo(mesmo q não tenha fins lucrativos para mim ahsuhs),porém tem uma grande comunidade a espera desse projeto,e não to querendo esperar vir essa atualização que sabe se lá quanto tempo vai demorar.

O que procuro então a pronto pedido para quem entender de rgss3,e achar que consegue editar e criar na base do VXA OS,é um sistema que faça funcionar os buffs e debuffs.

----------
Se alguém tiver interessado em ajudar também nesse projeto do Witcher Dungeons,com tiles,pixels art ou seja o que for,mesmo que cobrando algum valor (pequeno),pois prefiro investir mais em quem for fazer scripts e edições, também podem entrar em contato comigo por esse forum,ou pelo discord DarkFoliGno#9143

Estudar adianta poxa haha, mas talvez precise de mais tempo xD.

Enfins, tem como falar por cima as edições e os scripts que pretende ter no seu jogo? Acho que vai facilitar pro pessoal decidir se pode participar.

Citação de: Raizen online 11/02/2020 às 10:57
Estudar adianta poxa haha, mas talvez precise de mais tempo xD.

Enfins, tem como falar por cima as edições e os scripts que pretende ter no seu jogo? Acho que vai facilitar pro pessoal decidir se pode participar.

verdade,vou continuar estudando aqui,para ver se eu entendo ^^,pois conseguir fazer sozinho é menos gasto ahsua.

e editei o post para ser mais especifico,vlw pela dica.