O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

S0L1TUD3 - Um projeto simples

Iniciado por Rhyan, 15/02/2020 às 01:20

15/02/2020 às 01:20 Última edição: 15/02/2020 às 01:22 por Rhyan
 :lemonjuice: Não sei muito bem por onde começar, mas... vamos começar do começo, ok?

No jogo, você "controla" Lenon, um astronauta enviado ao espaço com a missão de destruir um asteroide. Tarefinha difícil, não?  :=p:
Porém, após orbitar a terra por 1 semana, o mesmo começa a pôr em execução a missão, que era de ir ao cometa e destruí-lo. Mas... ele contava com a minha astú... que, devido a cálculos incorretos, a velocidade do asteroide era muito maior, sua massa/tamanho também... E eu acho que você já sabe o que vem agora, certo? Se você disse que o asteroide acertou a Terra, você está certo.  :'0': - Jura?

Lenon, perdido no espaço, terá de lidar com a triste solidão e uma coisa que o assusta, mas que é verdade... a inevitável morte. ; o ;

Porém, do que adianta chorar? Lenon resolve aproveitar seus últimos dias de vida aproveitando o máximo, até o limite do limite.

Informações Adicionais

* Irei tentar fazer com que o jogo seja original, com gráficos originais, trilhas sonoras originais, etc. Mas isso não é uma questão fácil, de todas as áreas eu apenas sei de: Programação (me aperfeiçoei, quem diria), Pixel Art (bem, bem pouco) e algumas outras coisas, então precisarei de ajuda, mas para isso criarei um tópico separado.

* Link do tópico de recrutamente: {em breve} :dracula:

- Obrigado pela atenção de vocês ( > v < ).
^~^) -Rhyan.

Acredito que dê para justificar um jogo com essa premissa, quando corretamente desenvolvida, mas como será o jogo propriamente dito? Quais mecânicas estarão presentes? Que estilo gráfico pretende seguir? Qual engine pretende usar? Será um jogo de RPG clássico ou algum outro gênero?

Pra se ter uma noção melhor da sua proposta de jogo seria necessário mais informações. Ainda é muito cedo para dar alguma opinião mais formada a respeito.