O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Estou com dificuldade em fazer um plugin funcionar através do note tag.

Iniciado por Karameikos, 19/02/2020 às 10:14

Caros,

estou usando o plugin YEP_element core:

<Multiple Elements: x>
  <Multiple Elements: x to y>
  <Multiple Elements: x, x, x>
  <Multiple Elements: name, name, name>
  - This adds elements x (or name) to the skill/item in addition to the
  skill/item's current element. Skills and items with multiple elements will
  follow the Multi-Element Rule when calculating damage rate. Insert more of
  this notetag to insert more elements.

Vou na parte de notas do item e tento colocar <Multiple Elements: 02>, que é o número correspondente ao elemento fogo. Mas a arma continua causando apenas dano físico, que é o seu elemento do ataque.

Eu verifiquei isso fazendo com que o monstro tivesse defesa de 100% contra dano físico, e 0% contra fogo. Se a arma realmente tivesse dois elementos o mostro receberia 100 de dano. Mas ele continua recebendo 0, o que mostra que o elemento de fogo não está sendo aplicado.

Como corrigir?

coloca sem o 0 na frente,
<Multiple Elements: 2>
O 0 na frente de números no Ruby, na hora da conversão pode não transformar ele em decimal e causar uns problemas ai.

Bom dito isso, esse é o único motivo que posso ver com a informação que me deu aqui, talvez seja outro problema que esteja causando. Se isso não resolver tem como mostrar o script completo e como está adicionando ele para o seu jogo?

outra coisa, ele diz que permite nomes também, qualquer coisa tente:
<Multiple Elements: Fogo> se o fogo for o nome do elemento no seu Banco de dados.

https://imgur.com/mkvlBGs o item com a note tag que permite causar dano de sangue e de fogo.

https://imgur.com/fXAOx64 o monstro que tem proteção contra dano de sangue.

o monstro recebe exatamente zero de dano no teste de combate.

Citação de: Raizen online 19/02/2020 às 10:40
coloca sem o 0 na frente,
<Multiple Elements: 2>
O 0 na frente de números no Ruby, na hora da conversão pode não transformar ele em decimal e causar uns problemas ai.

Bom dito isso, esse é o único motivo que posso ver com a informação que me deu aqui, talvez seja outro problema que esteja causando. Se isso não resolver tem como mostrar o script completo e como está adicionando ele para o seu jogo?

outra coisa, ele diz que permite nomes também, qualquer coisa tente:
<Multiple Elements: Fogo> se o fogo for o nome do elemento no seu Banco de dados.