O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Item não sumindo depois de usado

Iniciado por AndersonFillype, 19/02/2020 às 20:39

19/02/2020 às 20:39 Última edição: 19/02/2020 às 20:50 por AndersonFillype
O seguinte item não some depois de usado, e além disso, ao usar ele in-game faz aquele som de que algo não pode ser feito (entendem?), mas quando olho as habilidades do personagem, ele aprendeu a habilidade que o item fornece. Como resolver isso?

Alguém com muito tempo livre.

19/02/2020 às 20:44 #1 Última edição: 19/02/2020 às 20:45 por Corvo
Nada de errado aí. Veja se os personagens podem usar a habilidade que você está tentando ensinar. Se é uma magia, se eles podem usar magias do mesmo tipo. Ou, se você inseriu algum script alterando o modo com itens e habilidades funcionam, diga o que foi alterado pra vermos se deu problema.

Aliás, viu que ele só pode ser usado no menu, certo? Tentar acessar o item dentro da batalha vai dar erro mesmo.

Citação de: Corvo online 19/02/2020 às 20:44
Nada de errado aí. Veja se os personagens podem usar a habilidade que você está tentando ensinar. Se é uma magia, se eles podem usar magias do mesmo tipo. Ou, se você inseriu algum script alterando o modo com itens e habilidades funcionam, diga o que foi alterado pra vermos se deu problema.

Aliás, viu que ele só pode ser usado no menu, certo? Tentar acessar o item dentro da batalha vai dar erro mesmo.
Realmente, agora foi tudo certo  :hein:
Não sei o que aconteceu da primeira vez que o item continuou no inventário depois de usar...  :flipbag:
Alguém com muito tempo livre.

Isso me parece bastante estranho, tem certeza que o herói não já tem essa habilidade? Eu fiz testes aqui e se mesmo não tiver na classe dele o herói aprende. Você também não pode usar isso no meio de uma batalha.

Edit: Logo que ta tudo certo agora só mudar pra resolvido.
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.