O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ajuda - Sistema ABS do MogHunter

Iniciado por Username, 22/02/2020 às 15:42

22/02/2020 às 15:42 Última edição: 24/02/2020 às 04:42 por Gabriel N.
Olá todos,

Achei o "super completo" conjunto de scripts do "Moghunter" e seu sistema de batalha:

Required Plugins
– MOG_ChronoEngine.js
– MOG_CharPoses.js
– MOG_EventSensor.js
Optional Plugins
– MOG_ChronoATBHud.js
– MOG_ChronoEnemyHP.js
– MOG_ChronoToolHud.js
– MOG_BattleHud.js
– MOG_ActorHud.js
– MOG_ChronoCT.js (UP v1.1 – 2018 / 01 / 29)

Eu instalei os 3 plugins  necessários querendo apenas um sistema ABS funcionando, mas quando inicio o jogo e aperto qualquer tecla que deveria funcionar algo do sistema como o botão de "Ataque", não acontece absolutamente nada. Nenhuma tecla faz absolutamente nada do sistema.

Alguém com mais experiência nos Plugins do Moghunter tem alguma idéia de como faz o sistema funcionar?

Eu gostei bastante do sistema que da pra configurar muitas coisas, mas não estou conseguindo fazer funcionando nem o básico..hehe!

- Os 3 scripts necessários (mas funciona deixar o "MOG_CharPoses" desabilitado até no sistema original, porque eu o deixei como "False"):

[radius_img=0,0]https://i.ibb.co/rHMWNNC/image.png[/radius_img]

Configurações do Script principal:

[radius_img=0,0]https://i.ibb.co/n020xn5/image.png[/radius_img]

Obrigado por qualquer luz!

Ahoy,

Já baixou a demo, para dar uma olhada? Dentro desse sistema tem 3 ou 4 modos de batalhas. Olha demo, para ver qual o comando que é usado em um evento, para ativar o sistema de batalha especifico.
E claro, tu precisa estar com uma espada equipada para atacar.

Citação de: NumPaD online 22/02/2020 às 16:04
Ahoy,

Já baixou a demo, para dar uma olhada? Dentro desse sistema tem 3 ou 4 modos de batalhas. Olha demo, para ver qual o comando que é usado em um evento, para ativar o sistema de batalha especifico.
E claro, tu precisa estar com uma espada equipada para atacar.

Olá, obrigado por responder...

1) Arma configurada com "Tool Id : 1" :

2) Adiciona a espada para ser equipada pelo personagem:

3) Item a ser colidido configurado com "collision_id : 1"

=#=

Não esta atacando mesmo configurando o sistema como mostrado nas imagens.

O sistema é bem completo. Gostei do sistema. Mas ainda não consegui fazer funcionar. E estou olhando e tentando estudar as configurações  do sistema original da demo.

Obrigado!