O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Estrada real (música ambiente) e outros

Iniciado por JoaoLisboa, 27/02/2020 às 16:53

27/02/2020 às 16:53 Última edição: 07/04/2020 às 13:46 por Gabriel
Olá!
Essa música fiz pensando em lançar um pequeno álbum no spotify mas acabei adiando por conta de me envolver em outros projetos, além da faculdade que já retornou.

´

Além disso, quem puder dar uma ouvida, lancei um pequeno cover de Lavender Town, uma versão que já terminei faz tempo. Foi lançada recentemente como single no Spotify:
[spotify]4jwMqyZdAnol7QI91nPePH[/spotify]

Obrigado! Críticas são bem vindas. 

Gostei da melodia. É bem... calma, talvez por causa do instrumento, também. :ok:
O arpeggio de fundo realmente ficou bom, não chega a ficar cansativo, pelo menos para mim. :nescau:
Gostei do instrumento em 0:45; muito bom o instrumento e a melodia.

Resumindo, está muito boa! :clap:

Obrigado, RodLego10!
Citação de: RodLego10 online 27/02/2020 às 17:00
Gostei da melodia. É bem... calma, talvez por causa do instrumento, também. :ok:
O arpeggio de fundo realmente ficou bom, não chega a ficar cansativo, pelo menos para mim. :nescau:
Gostei do instrumento em 0:45; muito bom o instrumento e a melodia.

Resumindo, está muito boa! :clap:

Olá JoaoLisboa! A música ficou incrível! A melodia é bastante harmoniosa e de fato consigo imaginar um mapa de uma estrada real. Parabéns pelo ótimo trabalho!

Quanto ao link que você passou do Spotify, não sei se é algum problema aqui com o meu app mas deu erro D:
.

Fico muito feliz que tenha gostado!

Sobre o link, é estranho pois consigo abrir ele por aqui :(
Citação de: Shephiroth online 28/02/2020 às 00:53
Olá JoaoLisboa! A música ficou incrível! A melodia é bastante harmoniosa e de fato consigo imaginar um mapa de uma estrada real. Parabéns pelo ótimo trabalho!

Quanto ao link que você passou do Spotify, não sei se é algum problema aqui com o meu app mas deu erro D:

Fala aê, João! Mas que belos trabalhos tens feito!

Não tenho nenhum ponto a ressaltar ou algo para bancar o chato dessa vez, hashas. Sinto que flui como deveria. Está no ponto! Se assim posso dizer.

Vejo que o pessoal aqui está numa de migrar para o Spotify. Não que tenha algum problema nisso! O Spotify é uma excelente plataforma, mas devo dizer que se é recomendado para quem já tem uma certa fama por aí.

Minha dica para quem estiver lendo (baseado apenas em como eu penso e sem uma real análise de dados) é: Continuem usando o Spotify à vontade. É bom que já conseguem ir juntando conteúdo lá. Mas considerem algumas outras plataformas como o YouTube, por exemplo, que vejo hoje como o melhor lugar para divulgar o seu trabalho. O SoundCloud ainda é um bom meio de divulgação, mas tem aqueles probleminhas que quem usa conhece bem, hehe!

E é isso aí! De uma forma ou de outra, continue trazendo mais dos seus trabalhos para nós! :XD:
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.

Obrigado pelas palavras, drakysm!

Sobre o Spotify e outras plataformas de streaming, é uma baita burocracia deixar uma música lá, não são todas que faço também que tenho intenção de publicar por la, mas ao mesmo tempo é legal ver a reação da galera: "que legal, você tem música no Spotify!" Hehehe

Penso em publicar apenas alguns poucos trabalhos lá mas mantenho o foco ainda no soundcloud. YouTube nunca usei, mas quem sabe futuramente.
Citação de: drakysm online 28/02/2020 às 16:29
Fala aê, João! Mas que belos trabalhos tens feito!

Não tenho nenhum ponto a ressaltar ou algo para bancar o chato dessa vez, hashas. Sinto que flui como deveria. Está no ponto! Se assim posso dizer.

Vejo que o pessoal aqui está numa de migrar para o Spotify. Não que tenha algum problema nisso! O Spotify é uma excelente plataforma, mas devo dizer que se é recomendado para quem já tem uma certa fama por aí.

Minha dica para quem estiver lendo (baseado apenas em como eu penso e sem uma real análise de dados) é: Continuem usando o Spotify à vontade. É bom que já conseguem ir juntando conteúdo lá. Mas considerem algumas outras plataformas como o YouTube, por exemplo, que vejo hoje como o melhor lugar para divulgar o seu trabalho. O SoundCloud ainda é um bom meio de divulgação, mas tem aqueles probleminhas que quem usa conhece bem, hehe!

E é isso aí! De uma forma ou de outra, continue trazendo mais dos seus trabalhos para nós! :XD: