O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Under the Moonlight

Iniciado por drakysm, 28/02/2020 às 16:30

Fevereiro acabou rendendo menos que o mês anterior, na parte de composições musicais, já que me mantive ocupado com outras coisas também importantes. Então devo dizer que consegui procrastinar menos, mas ainda não me livrei desse vício. :=|:

Segue aí o que fiz:

Inspirado em DJ Okawari e outros artistas/músicas do mesmo estilo.

'— Mas só isso?! E aquele papo de trazer "algo a mais?"'  Se pensar bem, minhas composições costumam ter, em média, dois minutos. Dividindo... Acho que consegui bater a meta de alguma forma, ashsa.

Bom... Vou me retirando mais uma vez. Té mais! o/
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.

Ok, olá!
Primeiramente, não gostei muito do piano.
Segundamente, adorei a melodia nos 40 segundos! Oh... muito boa. Faz com que o piano já estabelecido não se torne tão... desgostável. É realmente uma boa melodia. :*-*:
A percurssão é... boa... razoável. Não é má... é, digamos, normal.
Gostei do instrumento que fica lá pelo fundo... não sei se é um baixo... mas meio que tem a mesma função... então vou considerá-lo como um. Haha. :XD:
Gostei do caminho lá nos 2 minutos e 45 segundos... interessante. :blink:
Resumo dizendo que está bom. :clap:

Hey! Obrigado pelo comentário, RodLego10!

Hehe! Suponho que tenha sido o compressor que coloquei que tenha deixado o som do piano meio desagradável. Eu mesmo me incomodo quando a primeira melodia sobe uma oitava acima, ouvindo agora.

No caso do tal baixo... É o piano! Assim como todo o resto. Essa é uma das principais características desse estilo (que nem sei se tem um nome, hashsa).

Agradeço mais uma vez e deixo aqui o meu até logo! o/
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.