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Eli_CheckPoint (Autosave/load com funcionalidades extras)

Iniciado por Eliaquim, 20/03/2020 às 09:29

20/03/2020 às 09:29 Última edição: 18/05/2020 às 21:23 por Eliaquim

Autor Eliaquim

Eu fiz um plugin parecido há um tempo atrás para um cara chamado Omar, no grupo do whats app do Rpg Maker.
Fiz alguns ajustes para poder lançar para todo mundo :)

Introdução
- Adiciona a funcionalidade autosave e autoload e umas coisas extras.

Funcionalidades
- Adiciona opção de autosave e autoload.
- Pode executar um evento comum quando carregar o save de autoload.
- Pode escolher entre ir para tela de título ou carregar o jogo salvo depois da
cena de game over.
- Deixa o slot de autosave impossível de salvar manualmente.

Como usar
Use os comando de plugin:
- autosave para salvar o jogo.
- autoload para carregar o jogo no slot do autosave.
Não faz diferença letras maiúsculas ou minúsculas.

Os parâmetros são auto explicativos.

Download
Eli_CheckPoint.js

Imagens
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Termos de uso
1. Dê os créditos para Eliaquim ou Rakuen Zero na seção de créditos do seu jogo.
2. Pode ser usado em jogos gratuitos e comerciais.
3. Não venda e nem diga que foi você que fez esse plugin.
4. Não redistribua esse plugin. Ao invés disso, dê o link acima para download.

Atualizações
Spoiler
• Versão 1.2 – 18/05/2020
- Adicionado dependência com Eli's Book.js
- Consertado um bug quando o autoslot era carregado através da Scene_Load não executava o evento comum de autoload.
- Limpeza no código!

• Versão 1.1 - 20/03/2020
- Adicionado sistema de autosave/load!
- Adicionado opção de mudar o texto de ajuda quando o autosave/load slot é
selecionado.
- Nome do plugin modificado.
- Adicionado opção de rodar um evento comum ao carregar o jogo pelo slot de
autosave.
- Opção de decidir se o jogo vai para tela de título ou carrega o save após o game over.

• Versão 1.0 - 09/01/2020
- Plugin lançado!
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Atualização!
• Versão 1.2 – 18/05/2020
- Adicionado dependência com Eli's Book.js
- Consertado um bug quando o autoslot era carregado através da Scene_Load não executava o evento comum de autoload.
- Limpeza no código!