O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Impatience - Op. 2 (Harpsichord)

Iniciado por DoctrineAgnes, 30/03/2020 às 00:43

Pessoal, venho trazer mais uma obra utilizando o cravo, espero que gostem. A música se encontra logo abaixo:

Por fim, gostaria de fazer um pequeno aviso: novas obras autorais estão por vir. Estou fazendo um épico de Progressive Metal, mas se depender do meu notebook, vai demorar mais uns 2 ou 3 meses (talvez até mais!) para deixar do jeito que eu quero. Enfim, saibam que eu não estou morto, e que um novo material está por vir!

Feedback, críticas construtivas e todo tipo de ajuda é bem vindo. Muito obrigado!
Discord: DoctrineAgnesOfficial#8504

31/03/2020 às 19:00 #1 Última edição: 31/03/2020 às 19:02 por Strato
nuss mano eu amo esse instrumento  :'0':
Até hoje tenho a pasta "harpsichord project" mas sou incompetente pra avançar nesse projeto kkk
Spoiler

q por coincidência voltei a brincar um pouco com esse instrumento também nesse domingo :*-*:
porem 10 segs de solo nele é o meu limite:
https://soundcloud.com/xstratox/harpsichord-trecho-s2/s-L0JLJMZecgo
kkkk
[close]
Gostei demais de como performou essa Op. Não tinha parado para pensar na temática proposta pela imagem, normalmente esse instrumento me relembra o medieval - oq também não eh mto meu forte em criatividade. Inclusive me faz pensar o quanto esse instrumento combina até mais com o faraônico, a seca , o deserto e a soberba.

Ademais achei a peça bem gratificante, tem meu respeito pelos "quick shots" a musica não estaria completa sem isso (não imagino esse instrumento sem isso kk). Particularmente acho um instrumento difícil de lidar (enfim, paixões são diferentes de aptidões). Parabéns pela trilha, gostei demais dela, condiz com o titulo. Espero que faça mais  :XD:
Gifts: Mistyrol | [

Citação de: Strato online 31/03/2020 às 19:00
nuss mano eu amo esse instrumento  :'0':
Até hoje tenho a pasta "harpsichord project" mas sou incompetente pra avançar nesse projeto kkk
Spoiler

q por coincidência voltei a brincar um pouco com esse instrumento também nesse domingo :*-*:
porem 10 segs de solo nele é o meu limite:
https://soundcloud.com/xstratox/harpsichord-trecho-s2/s-L0JLJMZecgo
kkkk
[close]
Gostei demais de como performou essa Op. Não tinha parado para pensar na temática proposta pela imagem, normalmente esse instrumento me relembra o medieval - oq também não eh mto meu forte em criatividade. Inclusive me faz pensar o quanto esse instrumento combina até mais com o faraônico, a seca , o deserto e a soberba.

Ademais achei a peça bem gratificante, tem meu respeito pelos "quick shots" a musica não estaria completa sem isso (não imagino esse instrumento sem isso kk). Particularmente acho um instrumento difícil de lidar (enfim, paixões são diferentes de aptidões). Parabéns pela trilha, gostei demais dela, condiz com o titulo. Espero que faça mais  :XD:

Fico feliz que tenha gostado da minha música. Sim, realmente tive essa intenção de passar essa intenção faraônica mesmo, bem notado kk. Seu elogio ajuda a prosseguir e compor novas peças. Aguarda e com o tempo novas músicas irão surgir. Novamente, muito obrigado pelo comentário!

Conheço muito pouco sobre o cravo e tenho poucas referências sobre ele, do que sei, é quando o vejo aparecendo pontualmente em situações bem especificas. Apesar disso, curti demais o som. Por ter pouco conhecimento sobre o instrumento fica difícil para mim pontuar algo mais técnico, mas gostei bastante das progressões a partir do 1:00.

Além do nome, a imagem também combinou bem com a música. ueheu

Citação de: Gabriel N. online 01/04/2020 às 04:12
Conheço muito pouco sobre o cravo e tenho poucas referências sobre ele, do que sei, é quando o vejo aparecendo pontualmente em situações bem especificas. Apesar disso, curti demais o som. Por ter pouco conhecimento sobre o instrumento fica difícil para mim pontuar algo mais técnico, mas gostei bastante das progressões a partir do 1:00.

Além do nome, a imagem também combinou bem com a música. ueheu

Fico feliz que tenha gostado, e obrigado pelo feedback positivo e suas observações!