O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sophie OST (3 músicas)

Iniciado por miguel8884, 31/03/2020 às 21:43

Olá pessoal, venho desenvolvendo um novo projeto, e trago 3 músicas para vocês feitas para ele, espero que gostem.

[cloudset]https://soundcloud.com/miguel-minotti-dos-santos/sets/sophie-ost[/cloudset]

Birds Were Made To Fly
Gostei da melodia. O instrumento é muito bom e a melodia transmite sentimentos interessantes. Não sei bem explicar... mas... bem... está  muito bom.

Enjoy The Trip
Interessante. É muito boa de ouvir. Tem uns momentos que a melodia parece se perder mas depressa volta ao caminho certo. Curioso.

You'll Be Fine
Gostei do começo. O instrumento foi bem introduzido. O desenvolvimento da composição é tão intrigante como as anteriores. Realmente, é um estilo incrível de melodia.
1:08 a 1:11 (por aí) parece The Scientist dos Coldplay. :XD:

Em geral, estão muito boas. :ok:

Citação de: RodLego10 online 07/04/2020 às 18:51
Birds Were Made To Fly
Gostei da melodia. O instrumento é muito bom e a melodia transmite sentimentos interessantes. Não sei bem explicar... mas... bem... está  muito bom.

Enjoy The Trip
Interessante. É muito boa de ouvir. Tem uns momentos que a melodia parece se perder mas depressa volta ao caminho certo. Curioso.

You'll Be Fine
Gostei do começo. O instrumento foi bem introduzido. O desenvolvimento da composição é tão intrigante como as anteriores. Realmente, é um estilo incrível de melodia.
1:08 a 1:11 (por aí) parece The Scientist dos Coldplay. :XD:

Em geral, estão muito boas. :ok:

Muito obrigado RodLego10! É muito bom ter esse feedback em relação as músicas, ao que me parece, estou seguindo o caminho certo e passando emoções com elas, em breve estarão prontas para se juntar ao resto do game.  :XD:

Pelo visto as músicas são mais um ponto forte desse projeto que está incrível
Parabéns mais uma vez  :thumbsup:

Citação de: Magic D online 08/04/2020 às 10:22
Pelo visto as músicas são mais um ponto forte desse projeto que está incrível
Parabéns mais uma vez  :thumbsup:

Muito obrigado Magic D! Fico contente em saber que as músicas estão caminhando como um ponto forte para o projeto, manterei-me aprimorando-nas.  :XD: