O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

aventura da rikka

Iniciado por Great Fairy, 01/04/2020 às 19:06

Me diz que esse português é proposital.

13/04/2020 às 00:11 #31 Última edição: 13/04/2020 às 00:12 por Seki
Estou triste, pois não consegui completar essa obra de arte. Ainda não descobri como passar... do primeiro aparecimento da Teluria.

Para quem viu o tópico e achou que era um projeto de uma criança de 8 anos, como eu: não é. Jogue, vale a pena. Game of the Year.

Olhando esse projeto, certamente concluo que a equipe da CRM deveriam olhar com mais carinho para com os concorrentes para seus eventos, visto que este ganharia facilmente de muitos outros aqui.

A arte esta além das palavras e das imagens, sintam o projeto, aspirem tudo que nele há e quando assim feito, por favor, comentem...

Que espetáculo, parabéns a autora.

Que jogo ESPETACULAR!
Eu não esperava pelos finais!!!
Incrível! Tem futuro! Só precisa aprender a escrever de forma correta sem ajuda (se é q vc n já sabe e só esta nos enganando) n vi nenhum erro de português!
Eu só sou um cara que quer criar jogos épicos!

Galera, sem nenhuma ironia a partir deste momento eu só vou falar seriamente, esse jogo é surpreendente do lado bom, não importa como ela (ou ele) responda os comentários é tudo uma grande ironia JOGUEM O JOGO acreditem em MIM ou talvez eu esteja perdendo algo e todos os comentários são irônicos, não irei dar spoilers mas é algo muito muito... nice

Vi uma parte do jogo e achei interessante, a liberdade criativa que o autor se permite é surpreendente, positivamente, espero que siga na carreira de criação de jogos, ainda que em plataformas mais rentáveis, por favor, se tiver lançado coisas na steam como falouno post do rikka 2, me envia no privado