O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vírus de Virus VS Cells

Iniciado por Rhyan, 02/04/2020 às 07:41

02/04/2020 às 07:41 Última edição: 03/04/2020 às 06:13 por Rhyan
E aí, esse aí deve ser o vírus ou não? Tenho que melhorar algo ou já está legal?]

[box2 class=titlebg title=Versões]

1° Versão:

2° Versão:

[/box2]

Se puderem avaliar, ficarei grato! Obrigado pela atenção de todos!  :XD:
^~^) -Rhyan.

Explica melhor amigo, não entendi muito bem.

Citação de: Kokichi online 02/04/2020 às 08:42
Explica melhor amigo, não entendi muito bem.

Esse é uma das versões do vírus (personagem jogável) do meu jogo, está legal ou devo mudar algo?

Caso queira conferir o tópico do game: https://centrorpg.com/index.php?topic=23919.0.
^~^) -Rhyan.

Eu preciso de uma contextualização para avaliar, pois não consigo entender o que está representado em tua pixel art. O que posso julgar são as cores, que precisam de um contraste maior.

Citação de: Geraldo de Rívia online 02/04/2020 às 13:46
Eu preciso de uma contextualização para avaliar, pois não consigo entender o que está representado em tua pixel art. O que posso julgar são as cores, que precisam de um contraste maior.

Bem... ERA para ser um vírus ciclope, só que versão humanóide.
^~^) -Rhyan.

Primeiramente, concordo com o que Geraldo falou — dar mais contraste nas cores — assim ficará até mais fácil de identificar o que é.

E sobre as cores: não sei se vermelho seria a mais adequada aí (ainda mais sendo o protagonista do jogo).
Fico imaginando quando colocar ele sobre um fundo — também vermelho — e ainda com a possível aparição das hemácias (glóbulos vermelhos, que são... Vermelhos?). Talvez fique um pouco confuso...

Mas tá bacana a p.a. Só rever um pouco isso aê.
No mais, boa sorte com o projeto! :ok:
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.

Citação de: drakysm online 02/04/2020 às 14:35
Primeiramente, concordo com o que Geraldo falou — dar mais contraste nas cores — assim ficará até mais fácil de identificar o que é.

E sobre as cores: não sei se vermelho seria a mais adequada aí (ainda mais sendo o protagonista do jogo).
Fico imaginando quando colocar ele sobre um fundo — também vermelho — e ainda com a possível aparição das hemácias (glóbulos vermelhos, que são... Vermelhos?). Talvez fique um pouco confuso...

Mas tá bacana a p.a. Só rever um pouco isso aê.
No mais, boa sorte com o projeto! :ok:

Pois é, melhor eu refazer, não fiquei muito satisfeito. Obrigado pelo comentário, drakysm!!!  :ok:
^~^) -Rhyan.