O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Deixando o passado para trás

Iniciado por Lizandra Amaryllis, 03/04/2020 às 21:43

Nome/Nick: Me chamo Thomas e respondo pela alcunha Thomaskiller670 e Thomate

Origem do nickname: Por um tempo usava o nick KillerHD no minecraft piratão pra poder ter skin e dps juntei ao Thomas, lá pra 2016~2017 coloquei o 670(número da sorte) no final para diferenciar e ser mais difícil algm já ter pegado o nick.

Onde conheceu o RPG Maker: Não lembro com exatidão, mas quando eu tinha uns 7~9 anos vim a descobrir todo o universo do Rpg Maker, por mais que tive um atraso comparado a muitas pessoas, já que sou um mancebo nascido em 2005, isso não me parou e uma vontade gigantesca de criar jogos sobre qualquer merda.

Onde conheceu a comunidade: Não tenho certeza mas acho que achei enquanto procurava sites brs de RM.

Hobbies: Nada muito específico: Jogar retrogames, RPG de mesa, escutar música, ler mangá e novels. 

Comentários adicionais: Bem, como comentei, conheci o forum quando ainda tinha 7~9 anos, eu não sabia escrever direito e só falava merda, peço perdão para aqueles que tiveram que me aturar nessa época, só de ver posts antigos da uma dor no coração de tantos erros de português, não que hoje em dia eu não erre com algumas coisas, ngm é perfeito e meu forte nunca foi esse.

Espero aproveitar tempo em quarentena para dar um gás no meu projeto e me enturmar mais com todos!

Citação de: ThomasKiller670 online 03/04/2020 às 21:43
[...]Nome/Nick: Me chamo Thomas e respondo pela alcunha Thomaskiller670 e Thomate
[...]
Spoiler
[close]

E é com muita felicidade que lhe desejo boas-vindas novamente, Thomas! E bom, o fato de tu ser um auto intitulado jovem mancebo só me deixa mais contente ao ver o RPG Maker ainda contagiando essa galera mais jovem. Realmente a gente precisa dessa galera para manter a roda girando e bacana que deu uma amadurecida ao longo desse tempo. Claro que um exímio português nunca será uma exigência, mas uma escrita clara aqui cai muito bem vez que nos comunicamos praticamente somente assim.
Enfim, espero que consiga impulsionar teu projeto com esse gás que precisa e conte com a gente nessa jornada.  :ok: