O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recrutamento para o Game A Lenda de Azunethian

Iniciado por mariorusemberg01, 03/04/2020 às 23:10

03/04/2020 às 23:10 Última edição: 04/04/2020 às 17:53 por mariorusemberg01
Olá gamer tudo de boa?
Vim convidar vc que usa o RPG Maker MV e tem voontade de criar um game,eu venho te convidar a participar do meu projeto de aventura
que se chama A Lenda de Azunethian uma historia onde o jogador escolhe sua classe e se aventura no reino de Star onde o jogador precisa procurar as 5 partes do cajado mágico azuneth que foram destruidas pelo rei Azunethiano para n cair em mãos erradas
mas o reino de Star está sobre ataque e o Rei é capturado e para  enfrentar o vilão (sem nome até agora) o jogador precisará enfrentar inimigos e juntar as 5 partes do cajado e enfrentar o vilão
no game teremos varias classes pro jogador escolher e teremos a opção de Homem ou Mulher

se você quiser participar desse projeto deixa ai embaixo as seguintes respostas

Você usa o RPG Maker MV?

Você tem experiencia com o RPG Maker MV ?

Porque você quer participar do projeto?

Porque você quer criar jogos?

Você sabe desenhar bem? (se sim vai ser bom mas se não não tem problema)

Temos 5 Vagas 

Precisamos de um Beta Tester e se puder criar um tutorial do game é bom

Uma pessoa que crie pixel arts

Uma pessoa que saiba criar histórias classes e tals

E uma pessoa para criar um tutorial do game

Que tal dar mais informações sobre seu projeto? Só com essas três linhas é muito improvável que alguém se anime a te ajudar.
Se precisar de ajuda pode recorrer ao template de postagem dessa área.

Citação de: Gabriel online 03/04/2020 às 23:53
Que tal dar mais informações sobre seu projeto? Só com essas três linhas é muito improvável que alguém se anime a te ajudar.
Se precisar de ajuda pode recorrer ao template de postagem dessa área.
vlw vou re escrever  :e.e:

06/04/2020 às 19:33 #3 Última edição: 06/04/2020 às 19:34 por Direpants
Olá! eu me interessei pelo seu projeto. Se ainda tiver vagas, gostaria de concorrer a uma delas.

"Você usa o rpg maker MV?":   Já usei uma vez ou outra, meu foco sempre foi o Vx Ace, mas sempre pensei em mudar para o MV e essa parece ser uma boa oportunidade.

"Você tem experiencia com o RPG Maker MV?":    Na parte do mapeamento, sim.

"Porque quer participar do projeto?":    Me interessei.

"Porque você quer criar jogos?":    Pretendo seguir uma carreira com desenvolvimento de games.

"Você sabe desenhar bem?":    Olha, eu não diria bem. mas normalmente, eu quem crio meus próprios tileset. Deixarei um exemplo mais abaixo.

PS: Não uso parallax

Teve um dia que eu estava no sofá, com meu headset... ouvindo um contry... Eu estava sonolento... com a minha visão embaçada, eu observava minha mãe andando pra lá e pra cá arrumando a casa e falando sobre algo que eu não estava ouvindo. quando derrepente, ela veio na minha direção com as mãos nas cinturas, me olhou durante uns 2 segundo e me deu um tapa... depois disso, eu não lembro de mais nada. ainda não sei o porque eu levei aquele tapa '-'

Citação de: Direpants online 06/04/2020 às 19:33
Olá! eu me interessei pelo seu projeto. Se ainda tiver vagas, gostaria de concorrer a uma delas.

"Você usa o rpg maker MV?":   Já usei uma vez ou outra, meu foco sempre foi o Vx Ace, mas sempre pensei em mudar para o MV e essa parece ser uma boa oportunidade.

"Você tem experiencia com o RPG Maker MV?":    Na parte do mapeamento, sim.

"Porque quer participar do projeto?":    Me interessei.

"Porque você quer criar jogos?":    Pretendo seguir uma carreira com desenvolvimento de games.

"Você sabe desenhar bem?":    Olha, eu não diria bem. mas normalmente, eu quem crio meus próprios tileset. Deixarei um exemplo mais abaixo.

PS: Não uso parallax

Claro que temos vagas, você tem discord? se tiver me adiciona lá mariorusemberg #3415 lá eu te explico melhor
e pra qual vaga ?

Pô man, acho que precisa estruturar melhor o teu post.
Mas boa sorte no projeto ai ^^
Tô com preguiça de escrever algo legal aqui.
Hello ^^