O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Erro no Carregamento de imagens

Iniciado por MrDopeFreshness, 06/04/2020 às 16:42

06/04/2020 às 16:42 Última edição: 06/04/2020 às 20:05 por Gabriel
Boa tarde pessoal,

Gostaria de obter ajuda no seguinte problema: Quando eu inicio o Battlestest por vezes aparece um erro mostrando que a imagem SV não foi possível carregar. Porém as imagens de fato estão presentes na pasta do jogo. Este erro só acontece com algumas tropas, o que me deixa mais confuso sobre a origem do problema. Tenho aqui algumas imagens:

Spoiler



[close]

Obrigado!  :ok:

Se tu testar o jogo normalmente e chegar em uma mesma batalha onde este gráfico é utilizado o erro também acontece ou é somente no teste de batalha? Não tenho certeza, mas ao que me lembro, o teste de batalha não executa as mesmas funções que o início de um jogo normal, logo, a função que carrega esses arquivos podem não estar sendo chamadas no teste de batalha.
Tu também pode apertar F8 quando aparecer esse erro e ir á aba console (se já não estiver nela). Lá terá mais informações sobre o erro que podem vir a auxiliar em uma resolução.

Quando testo o jogo normalmente e ativo uma batalha, o erro infelizmente continua aparecendo. No console apareceu isto:

Spoiler
[close]

Já conferiu se a extensão do arquivo é .png mesmo?
~ Masked

Conferi, é PNG sim. Acabei de descobrir que quando eu inicio uma batalha com alguns outros inimigos, o erro do %BanditBattler1 continua a aparecer, mesmo ele não estando incluido na batalha.  :sera:

Acho que solucionei o problema. Ao tentar encontrar uma solução fiz o seguinte: Retirei o "%" do nome do ficheiro. Eu tenho quase a certeza que coloquei isso no nome dos ficheiros pois era um requisito para o plugin funcionar corretamente, mas talvez já não seja necessário devido a alguma atualização. Por enquanto acho que posso dar o problema como resolvido. Obrigado a todos.  :XD: